Antes da morte do sujeito que fugiu da polícia, quantas vezes é que aquele bairro tinha sido alvo de intervenção musculada por parte das autoridades?Antes ou depois de nada. É uma sexta feira normal. Até pode ser na sexta feira santa.
Antes da morte do sujeito que fugiu da polícia, quantas vezes é que aquele bairro tinha sido alvo de intervenção musculada por parte das autoridades?Antes ou depois de nada. É uma sexta feira normal. Até pode ser na sexta feira santa.
deve haver separação de poderes.Ser político, de que ala seja, deve esperar que seja o sistema judicial a decidir casos de justiça. Não é dar opiniões, nem que entende nem que condena.
Os políticos deviam estar todos unidos desde início, com esse discurso, de que sera feita justiça.
Tudo o resto é lenha para incêndio
Todas as semanas, todos os dias.Antes da morte do sujeito que fugiu da polícia, quantas vezes é que aquele bairro tinha sido alvo de intervenção musculada por parte das autoridades?
Porque ? Vais ao norte shopping como vais á Pasteleira Nova ?Todas as semanas, todos os dias.
É normal a polícia entrar nos bairros que designados por ZUS (zonas urbanas sensíveis) armados de shotguns, cara tapada e viram-te contra a parede estejas a fazer alguma coisa de mal ou não. É o modus operandi da polícia nestas zonas.
A polícia deve gostar muito deles para andar lá todos os dias e todas as semanas.Todas as semanas, todos os dias.
É normal a polícia entrar nos bairros que designados por ZUS (zonas urbanas sensíveis) armados de shotguns, cara tapada e viram-te contra a parede estejas a fazer alguma coisa de mal ou não. É o modus operandi da polícia nestas zonas.
Vê as mensagens do Luís Freitas de ontem à noite, por exemplo.A polícia deve gostar muito deles para andar lá todos os dias e todas as semanas.
Agradeço que me consigas mostrar que a polícia anda lá todos os dias e todas as semanas a encostar à parede tudo o que se mexe.
Só nos bairros de minorias é que se vende droga?![]()
“Se andar de noite no meu carro e passar por mim uma patrulha, não vão começar a perseguir-me”
Miguel Sousa Tavares analisa os acontecimentos que desencadearam os incidentes em Lisboa e considera que o comunicado da PSP, depois da morte de um suspeito baleado pela polícia, pode ter sido um dos factores que exaltou os ânimossicnoticias.pt
Então que vá comprar branca á pasteleira, ou á cova da moura, a ver se a opinião dele muda.
Mas como há muita gente importante, que os Dealers lha levam a casa, não sabe. São tão racistas, que nem para comprar droga se deslocam a bairros de minorias
Tu não vês que a polícia só devia passar multas de estacionamento.A polícia deve gostar muito deles para andar lá todos os dias e todas as semanas.
Agradeço que me consigas mostrar que a polícia anda lá todos os dias e todas as semanas a encostar à parede tudo o que se mexe.
As claras sim. Porque pensam que estão acima da lei e ali ninguém lhes toca. Porque o bairro se acontecer alguma coisa, a culpa é da polícia.Só nos bairros de minorias é que se vende droga?
quando se diz que o BE e o CH são iguais é natural que se compare o BE com o CH para mostrar as diferenças.Mais depressa atacam a IL do que o BE. Tudo isto por um membro da IL chamar abutres ao Fabian e cia.
Falar do BE não implica que sejam tão maus como ao Chega. Eu estou tão cansado de dizer o mesmo, não sei qual a dificuldade de compreensão.
A questão é que ambos os partidos estão a aproveitar-se desta situação para fins eleitorais. A diferença é que o BE não vai tão longe nisso - e a conduta, embora reprovável, não resvala em crime como a do Chega.
Relembro que a trilogia de Locke não era só liberdade e propriedade; englobava a segurança também. É normal que eles falem disso.
X fala do Bloco de Esquerda e afirma que as ações desse partido são reprováveis face à situação periclitante.
Y, ao invés de abordar a afirmação de X, fala do Chega, dizendo que este é pior (e é verdade).
A afirmação de X não implica uma equivalência, porquanto isso seria uma falsa equivalência.
O que Y está a fazer tem um nome: whataboutism. Invertam-se os partidos e continuará a ser whataboutism.
É dado adquirido a conduta altamente reprovável e até criminosa do Chega. Mencionarem esse partido autoritário para justificar as ações do BE só prova o ponto inicial.
Diz me tu. Não costumo ir ao Norte shopping.Porque ? Vais ao norte shopping como vais á Pasteleira Nova ?
Se são chamadas ZUS, caiu-lhe o nome em cima ? Porque demônios há-de haver na sociedade zonas com esse nome ? ZUS ? Que é isso ? Zonas onde a Lei não tem nada que estar ?Diz me tu. Não costumo ir ao Norte shopping.
A polícia deve gostar muito deles para andar lá todos os dias e todas as semanas.
Nao disse que era todos os dias. Mas sim , se for todas as semanas nao é anormal haver rusgas e detençoes ou tentativasVê as mensagens do Luís Freitas de ontem à noite, por exemplo.
Estava a responder a uma pessoa que achava que a polícia só entrava nesses bairros quando era chamada e a explicava-lhe que entrava muitas vezes num contexto preventivo . O que é que essas perguntas têm a ver?Se são chamadas ZUS, caiu-lhe o nome em cima ? Porque demônios há-de haver na sociedade zonas com esse nome ? ZUS ? Que é isso ? Zonas onde a Lei não tem nada que estar ?
Pelos vistos o Portista Azul não acredita muito nisso e acha que a polícia só visita os bairros quando incendeiam caixotes do lixo e atiram pedras às pessoas.Nao disse que era todos os dias. Mas sim todas as semanas é normal haver rusga.
Esse tipo de intervençao é usual e comum á entrada e saida de sitios problematicos ,ainda mais com a tensao elevada
Usual e comum. Sim foi o que eu disse. E nao retiro uma virgula.
Outra vez a conversa de parecer o Varandas. Pelo menos dá o crédito a quem o disse primeiro.quando se diz que o BE e o CH são iguais é natural que se compare o BE com o CH para mostrar as diferenças.
Parece que há um bug qualquer em algumas pessoas de direita que as impede de criticar o CH, sem falar também no bloco. Têm medo de quê? De serem mal vistos pelas outras pessoas da direita? Parecem o varandas que não consegue criticar o nosso fific sem falar no Porto.
Pois não. Norte shopping Isso é para pobres e classe média. Aposto que vais a sítios melhores.Diz me tu. Não costumo ir ao Norte shopping.
Não, só do que apontou a carabina (algo que tu não sabes o que é, diga-se de passagem ) ...![]()
Homem aponta carabina a polícias e amigo bate em carro da PSP em Olhão
PSP perseguiu carro onde os suspeitos seguiam e efetuou disparo para o ar.www.cmjornal.pt
Polícia incompetente aqui que devia ter logo resolvido o assunto com dois tiros no peito de cada um.