quando se diz que o BE e o CH são iguais é natural que se compare o BE com o CH para mostrar as diferenças.
Parece que há um bug qualquer em algumas pessoas de direita que as impede de criticar o CH, sem falar também no bloco. Têm medo de quê? De serem mal vistos pelas outras pessoas da direita? Parecem o varandas que não consegue criticar o nosso fific sem falar no Porto.
Outra vez a conversa de parecer o Varandas. Pelo menos dá o crédito a quem o disse primeiro.
Eu - e reitero, EU - nunca disse que eram iguais. Estou a falar concretamente de mim porque um user qualquer flipou por criticar o BE e o Cheue já disse que eu parecia o Varandas. Sem falar nas generalizações.
Dá para ver pelo histórico dos meus comentários que desprezo e critico muito mais o Chega. Agora, não me peçam para ficar calado quando considero o BE extremista. E não, esta minha qualificação não advém das políticas sociais do BE, antes da vertente económica.
Nesta situação, estão tão só a ser populistas e a empregar uma agenda polarizadora. O Chega, por sua vez, adota um discurso de ódio, quiçá criminoso, com uma agenda racista e xenófoba por detrás.
São tipos muito diferentes de extremos, com uma dimensão também bastante distinta.
NOTA: Nunca votei à direita da IL e já votei à esquerda.
NOTA 2: Obviamente que este comentário não se dirige só ao que disseste, e em algumas partes não és tu que tenho em mente.