Obrigado, aceito o cumprimento mas não a força porque não preciso dela.Não sabia muito bem onde colocar isto, por enquanto fica por aqui, não sei se já alguém falou nisto, mas tinha de dizer algo.
Deixo aqui à atenção de todos, e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious e @Roberto_FCP se for alguém que pertence ao Portal (diria que a possibilidade de ser é substancial)... não devia ficar impune.
Quero expressar a minha solidariedade ao @apocalypto perante o que me chegou à minha atenção hoje.
Vitima de um ataque vil (com publicação da foto dele ao estilo dos cartazes dead or alive do antigo faroeste) no X por parte de um qualquer ser que navega na fossa cada vez maior em que se está a transformar o ex-Twitter e que só pode ser classificado como uma viúva ressabiada e louca. Uma canalhice.
O que se passou:
E agora também me mostraram que atacou o @Vieira_Amares .
Mas o que é isto? A que ponto se chegou? Abriu a época de caça aos nossos moderadores (ou ex-moderadores)?
Força, Iván!
Força, Amares!

Não valorizes... é o atrasadinho do costume a fazer as tonterias do costume. Ninguém liga puto aquilo.
É chato ter a foto por aí e tal mas nem eu nem o Ivan fizemos questão de nos esconder... e a mim quem me encontrar e falar basta mandar pm por aqui e falamos no Dragão sobre o que quiserem.
Já resolvi diferendos criados aqui com a ajuda de uns fininhos por lá.
Por isso não valorizes querido deep, porque nós não estamos nem aí!
Grande Abraço