Actualidade Nacional

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
Então o auto flagelo da esquerda, fazendo do Europeu o diabo, é demasiado, porque isso sempre existiu ao longo da história da humanidade em todas as culturas ? (Tipo uma civilização dominar as outras se forem militarmente mais fracas ? Tipo o que os Maias e Astecas faziam ás outras tribos que iam assimilando ? Ou o que árabes fizeram durante séculos aos sub saarianos?)
Ou a fundação da Libéria.

Ex escravos americanos que regressaram a África e colonizaram e escravizaram os locais onde a Libéria se encontra.

Fazer do europeu o diabo é como aquele filme The woman king, onde os nazis apareciam a salvar os judeus na segunda guerra mundial.
Aquela tribo em particular, teve que "levar na tromba" dos franceses para parar de escravizar as tribos vizinhas, numa altura em que eram as sociedades europeias a lutar pela abolição da escravatura.

Obviamente, havia muito branco e europeu a lucrar com isso (Portugal incluindo, que continuou a vender escravos ao Brasil Independente, apesar da escravatura estar abolida em Portugal), podemos associar o caos actual no Haiti - antiga colónia francesa - com a maneira asquerosa do governo francês ceder a independência do Haiti exigindo reparações pela perda de mão de obra escrava.

Os Europeus tornaram-se mais competitivos e poderosos - Tipo um País pequeno como Portugal a dar na boca ao império Otomano porque tinha melhores navios, marinheiros, soldados, etc - e com este poder vem o abuso e o querer manter a posição dominante.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Nao é o fim da civilização como é obvio mas achas bem as crianças levarem com isto?

Crescerem e perceberem que gostam mais de pessoas do mesmo sexo é uma coisa. Cada um é livre de gostar do que quiser. Outra muito diferente é essa especie de endoutrinamento precoce.
Um adulto dizer que viu aquilo e decidiu que queria ser homossexual…. a substituir-se á visão e percepção do mundo aos olhos de uma criança de 5 anos, um ser humano em desenvolvimento emocional ainda….
É assim por estas bandas

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,277
45,125
Conquistas
7
109
Nao é o fim da civilização como é obvio mas achas bem as crianças levarem com isto?

Crescerem e perceberem que gostam mais de pessoas do mesmo sexo é uma coisa. Cada um é livre de gostar do que quiser. Outra muito diferente é essa especie de endoutrinamento precoce.
não é doutrinação porque não vai mudar nada nelas.

só normaliza e banaliza, o que é bom, não é mau, visto que é normal e banal.

só é problema para quem ainda acha que é uma questão de conversão.

e é um beijo, não estão a fazer tesouradas enquanto o Ruca vê...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,277
45,125
Conquistas
7
109
Um adulto dizer que viu aquilo e decidiu que queria ser homossexual…. a substituir-se á visão e percepção do mundo aos olhos de uma criança de 5 anos, um ser humano em desenvolvimento emocional ainda….
É assim por estas bandas

o Zézinho de 5 anos não vai passar nunca a gostar de gajos por ver isso.
até podia ver todos os dias.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
o Zézinho de 5 anos não vai passar nunca a gostar de gajos por ver isso.
até podia ver todos os dias.
Por mais que tentes, não consegues ver o mundo aos seus olhos. Se uma criança está em casa habituado a ver o pai e a mãe beijarem-se, ser pela sua curta vivencia isso que preconiza como o "normal" não consideras que possa ser confuso ele ver nessa idade algo bastante diferente ? Sabes que as crianças não são seres assexuados certo ? O Sigmund explicou isso há muitas decadas.

• Like
Reações: Dagerman

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,016
16,512

Tens filhos?

Se tiveres, sabes que não vai ser um desenho animado ingénuo que vai mudar a forma como eles se relacionam com o mundo ao seu redor, muito menos a sua orientação sexual.
Das primeiras coisas que eles perguntam em casa é sobre relacionamentos afectivos, o manelinho é namorado de não sei quem, e porque é que eu não posso ser namorado do Manelinho. E vais ter que estar ali a explicar a um puto de 3 ou 4 anos dinâmicas que eles ainda não têm maturidade para perceberem.

O Guerreiro está apenas a ser fundamentalista. E com sucesso, diga-se.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,277
45,125
Conquistas
7
109
Por mais que tentes, não consegues ver o mundo aos seus olhos. Se uma criança está em casa habituado a ver o pai e a mãe beijarem-se, ser pela sua curta vivencia isso que preconiza como o "normal" não consideras que possa ser confuso ele ver nessa idade algo bastante diferente ? Sabes que as crianças não são seres assexuados certo ? O Sigmund explicou isso há muitas decadas.
somos animais, é automático.
se vai gostar de gajas vai gostar de gajas.

a não ser que aches que só vê gays nos desenhos animados e que vai pensar que o mundo todo é gay e por isso ele também tem que ser gay à força...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

a não ser que aches que só vê gays nos desenhos animados e que vai pensar que o mundo todo é gay e por isso ele também tem que ser gay à força...
Eu não acho nem disse que o transformará em homossexual, o que acho é que lhe pode gerar confusões escusadas numa idade onde não necessitava de as ter.

• Like
Reações: Dagerman

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,277
45,125
Conquistas
7
109
eu quando era puto pedi à cabeleireira para me meter o cabelo igual ao Son Goku super guerreiro - e ela não me satisfez o pedido.

são as más influências dos desenhos animados de satanás.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,016
16,512

Toda a gente sabe que os gays são todos filhos de casais homossexuais e que se tornaram gays pelo exemplo que viam em casa.

Andaram durante anos a levar com desenhos animados em que as personagens tinham todos uma mãe e um pai e nem assim viraram hetero. Incrível.

• Love
  • Like
Reações: Czarli9 e Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,277
45,125
Conquistas
7
109
Eu não acho nem disse que o transformará em homossexual, o que acho é que lhe pode gerar confusões escusadas numa idade onde não necessitava de as ter.
"mãe, estavam duas gajas a dar um beijo na tv"

"ah foi? sabes Zézinho, algumas meninas gostam de outras meninas e a mesma coisa com os meninos"

"ah ok, não sabia, até logo, vou ver videos do Andrew Tate e escrever umas teses no 8Chan"

"isso faz parte dos Tpc's?"

"ummmm, sim, sim..."

feito.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
não é doutrinação porque não vai mudar nada nelas.

só normaliza e banaliza, o que é bom, não é mau, visto que é normal e banal.

só é problema para quem ainda acha que é uma questão de conversão.

e é um beijo, não estão a fazer tesouradas enquanto o Ruca vê...
Nao é bom nao.

Até uma certa idade, as crianças podem ser muito crueis (e cruas) sem quererem verdadeiramente fazer mal ao proximo.

Estar a incutir isso tao cedo é meio caminho andado para o enxovalhamento de quem seguir precocemente esse rumo porque é obvio que serao sempre uma extrema minoria por muito que se queira banalizar o tema.

Essa vontade de estar numa espécie de "lado bom e tolerante" é muito bonita mas desconfio que as pessoas que defendem isso nao iam gostar muito que o filho de 8/9 anos chegasse a casa e lhes dissesse "mama fui convidado para os anos do meu namorado Paulo".

• Like
Reações: Yggyfcp

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,277
45,125
Conquistas
7
109
Nao é bom nao.

Até uma certa idade, as crianças podem ser muito crueis (e cruas) sem quererem verdadeiramente fazer mal ao proximo.

Estar a incutir isso tao cedo é meio caminho andado para o enxovalhamento de quem seguir precocemente esse rumo porque é obvio que serao sempre uma extrema minoria por muito que se queira banalizar o tema.

Essa vontade de estar numa espécie de "lado bom e tolerante" é muito bonita mas desconfio que as pessoas que defendem isso nao iam gostar muito que o filho de 8/9 anos chegasse a casa e lhes dissesse "mama fui convidado para os anos do meu namorado Paulo".
se ainda são enxovalhados em adultos por adultos...

se calhar por isso é que convinha que os putos aprendessem mais cedo que um gay não é um monstro da natureza.
o enxovalho vem daí...