até tenho a ideia que ele é bom deputado
apesar de ser daqueles que exagera na clubite do partido.
pensava-se que ele era portista, com este voto pelos vistos devia ser a fingir.
grande palhaço, por mim fica riscado.
até tenho a ideia que ele é bom deputado
nem sequer percebo como é que alguém se pode abster num voto de pesar. Só se for por questões pessoais.até tenho a ideia que ele é bom deputado
Até é sócio do Porto pelo que disseram mas era um dos homens de confiança do rui rio...não sei se é por isso.até tenho a ideia que ele é bom deputado
mas existe..se não fosse a Rússia esta conversa do aumento da despesa em segurança nem existia...
a verdade é essa.
Serem filhos homens ou mulheres é igual.Nem gosto de discutir estes assuntos... Como pai de filhos homens, não quero sequer pensar nisso, fdx. Estraga-me já o dia.
Em abono da verdade, e não sendo a favor ou contra a esquerda/direita, também não percebo muito bem como é que ele pode ter vendido as quotas dele à mulher, quando são casados em comunhão de adquiridos.Está nervosinho o Montenegro
“sabe como é que se combate o populismo, senhor deputado? Combate-se com competência”. Isto repetido no final da intervenção de cada deputado do PSD.
parece que estou a ver um teatro de revista.
Pessoal que para fazer duas perguntas e mandar uma laracha, numa intervenção de 30 segundos, tem que ler um papel.A verdade é que os outros deputados são políticos bastante fracos.
Não tem o dom da comunicação, dom da argumentação.
Chega a ser confrangedor. Como é óbvio são carne para canhão para o merdas do Ventura.
Efetuas?![]()
Votação do voto de pesar a JNPC.
Vi isto publicado no Cabine Desportiva no face.Efetuas?
Muito isto.que estratégia ridícula do PSD.
meter o Ventura como centro do universo.
e fazer-lhe perguntas de tonhós, dar-lhe sempre a palavra, o que ele aproveita para o populismo rasca habitual.
O Chega votou a favor!? Estou surpreendido com o Ventura. Deve ter sido obrigado. Quem foi o deputado do PSD que se absteve?![]()
Votação do voto de pesar a JNPC.
Mas é de propósito. A estratégia do PSD é focar toda a comunicação no Montenegro, em segundo plano no Hugo Soares, no Leitão Amaro ou no Pedro Duarte.A verdade é que os outros deputados são políticos bastante fracos.
Não tem o dom da comunicação, dom da argumentação.
Chega a ser confrangedor. Como é óbvio são carne para canhão para o merdas do Ventura.