Finalmente se explica a razão de alguns nicks..
Entra em campo o gladiador romano..
Finalmente se explica a razão de alguns nicks..
eu não percebo nada disto mas acho que a ideia tambem é essa. as eleições europeias não contam muito mas acabam por ser especie de sondagem tambem.O Montenegro quer eleições. Jogou uma cartada. Após os resultados das eleições, vamos saber se a jogada correu bem. Se correr bem, foi de génio.
O chega e o ps votando contra a moção confiança, caem na armadilha. E acho que as chances de correr bem para o Montenegro são grandes, quando a campanha for baseada em acusar o chega e ps de nao deixarem governar.
As ultimas sondagens que vi de janeiro/Fevereiro, ja davam 33/34 para a ad e 26/27 para o ps.
Lá está, no final do dia o PNS quis que o Montenegro garantisse que não fazia alianças com o Chega o Montengro cumpriu, e ele agora aliasse ao chega para derrubar o governo, e ainda se preocupa com o que o chega possa dizer...ou então podiam nem apresentar a moção de confiança...
se o PS se abstém além de dizerem que é porque têm medo de eleições, o Chega e companhia aproveitam logo para dizer que são os corruptos a salvar os outros corruptos e que afinal são todos amigos etc coiso e tal...
O Jonet é espetacular.45:35
As linhas vermelhas foram traçadas pelo Montenegro. Se AD+IL+CH se coligassem o que é que o PS podia fazer? Nada.Uma coisa é certa: por muito que um governo de PNS, Leitão e companhia seja um pesadelo para mim, acho que se o PS ficar em 1.º, o PSD deve deixá-los governar.
Do mesmo modo, o PSD terá o direito de fazer as mesmas exigências que o PS fez, logo nada de BE e PCP no governo.
Mas agora o PS não pode votar no mesmo sentido do CH? Que caralho “ai o CH vota contra? Então vou-me abster”.Lá está, no final do dia o PNS quis que o Montenegro garantisse que não fazia alianças com o Chega o Montengro cumpriu, e ele agora aliasse ao chega para derrubar o governo, e ainda se preocupa com o que o chega possa dizer...
Meu nome é Andres Venturius...Filho de um agricultor com descendência ao fascismo ,Benfiquista nojento desde a ponta das unhas dos pés ...e vou dominar este pais como bem me apetecer nesta vida.....ou na outra ...!!!
A começar por ele porque nessa foto o homem ta com aspecto daqueles que eles nao gostam.
Agora já pode fazer a saudação romana à vontade.
Quem escreveu isso terá sido o Dr. Ventura o candidato á presidência da república ou o Dr. Ventura candidato a primeiro ministro?
cabrão, está a insultar o bacalhau à brás, tem que ser cancelado
Não digo cancelado, mas deveria ser-lhe retirada a cidadania.cabrão, está a insultar o bacalhau à brás, tem que ser cancelado