Não se pode fugir de algo que já foi anunciado e que avançará, aconteça o que acontecer.
Cada meio tem as suas sondagens, nessa o Chunga continua igual.
Sim, porque o governo do Costa nem caiu nem nada por causa de polémicas divulgadas na CS.Porque razão o PM iria aceitar estar a ser queimado em lume brando, ainda por cima metendo a família ao barulho?
Parece óbvio que existe alguma confusão entre política e negócios mas só agora se lembraram disso?
Lembro que tudo começou quando os jornalistas/activistas como as marrafas de carvalho da vida começaram a inventar pseudo-polemicas com a lei dos solos.
De repente ficaram ultra-curiosos. Os 15M do Costa continuam a render.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que me leva a concluir que hoje em dia a CS tem um poder desmesurado na magnificação de polémicas e criação de "crises".Sim, porque o governo do Costa nem caiu nem nada por causa de polémicas divulgadas na CS.
Desce ligeiramente. Havia sondagens a dar-lhe à volta dos 20%.Cada meio tem as suas sondagens, nessa o Chunga continua igual.
Antigamente, há 10-15 anos, as polémicas eram mais fáceis de controlar e acima de tudo eram menos visíveis.O que me leva a concluir que hoje em dia a CS tem um poder desmesurado na magnificação de polémicas e criação de "crises".
Esqueceu-se de uma coisa importante, é que o governo minoritário do Cavaco não caiu por causa de um escândalo a envolver directamente o PM.parece admirar muito o Cavaco.
até comprou casa na mesma rua para estar perto dele.
qualquer dia também aparece a comer:
Visualizar anexo 34741
lembraram-se agora?Porque razão o PM iria aceitar estar a ser queimado em lume brando, ainda por cima metendo a família ao barulho?
Parece óbvio que existe alguma confusão entre política e negócios mas só agora se lembraram disso?
Lembro que tudo começou quando os jornalistas/activistas como as marrafas de carvalho da vida começaram a inventar pseudo-polemicas com a lei dos solos.
De repente ficaram ultra-curiosos. Os 15M do Costa continuam a render.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
então é mesmo só porque querem eleições para tentar sacar uma maioria...Não se pode fugir de algo que já foi anunciado e que avançará, aconteça o que acontecer.
![]()
PS manterá inquérito mesmo se o Governo cair: "Haverá comissão nesta ou na próxima legislatura"
Esta manhã Governo não excluiu, na conferência de líderes, apresentar moção de confiança. Mesmo que Governo caia, PS vai manter intenção de comissão de inquérito a Montenegro na próxima legislatura.search.app
Tas com medo de caires para 10% na assembleia...facho bom é facho morto.Deveria ser preocupante para alguns, o facto de haver uma sondagem esclarecedora em que 77 por cento das pessoas não querem eleições antecipadas.
Costuma haver castigos na votação nestes casos.
como sempre, em cada partido, vai ser criada uma narrativa e uma cartilha para repetir até à exaustão.Esta campanha eleitoral vai ser do mais baixo nível que alguma vez assistimos. Imagino a merda que o psd/ps/ch têm prepada para lançar para a ventoinha