nem percebi o que o vídeo quer dizer...O PNS quis ir atrás do Chega, se por acaso for indigitado leva logo uma CPI em cima pela mesma razão.. e andamos nisto.
a acusação é que tinha/tem empresas?...
nem percebi o que o vídeo quer dizer...O PNS quis ir atrás do Chega, se por acaso for indigitado leva logo uma CPI em cima pela mesma razão.. e andamos nisto.
Quer dizer “se as notícias não te querem mostrar” que é uma frase que nem sequer faz sentido .nem percebi o que o vídeo quer dizer...
40% de indecisos nas sondagens prometem dois meses interessantes.És um génio, Luís.
![]()
Maioria não ficou satisfeita com explicações de Montenegro, mas acha que eleições podiam ser evitadas
Sondagem do ICS/ISCTE para a SIC/Expresso revela insatisfação dos portugueses com os esclarecimentos dados por Luís Montenegro. No entanto, a maioria considera que as eleições antecipadas poderiam ter sido evitadas e pouco se altera a opinião que mais de metade dos inquiridos tem sobre o...sicnoticias.pt
Receptoras de fundos da UE e fornecedoras por contratos do estado e tal... Se isso não é uma incompatibilidade com altos cargos, tipo um ministro ... Não sei....nem percebi o que o vídeo quer dizer...
Não vais gostar é dos resultados dessa sondagem. Boa margem da AD.És um génio, Luís.
![]()
Maioria não ficou satisfeita com explicações de Montenegro, mas acha que eleições podiam ser evitadas
Sondagem do ICS/ISCTE para a SIC/Expresso revela insatisfação dos portugueses com os esclarecimentos dados por Luís Montenegro. No entanto, a maioria considera que as eleições antecipadas poderiam ter sido evitadas e pouco se altera a opinião que mais de metade dos inquiridos tem sobre o...sicnoticias.pt
O Montenegro é acusado de ser dono da empresa apesar de a ter vendido á mulher, o PNS provavelmente vendeu as participações tinha ao pai, mas é herdeiro do pai.nem percebi o que o vídeo quer dizer...
tanto para um como para o outro, não sei qual é o problema de ter empresas...O Montenegro é acusado de ser dono da empresa apesar de a ter vendido á mulher, o PNS provavelmente vendeu as participações tinha ao pai, mas é herdeiro do pai.
Não o problema colocado foi o da exclusividade, pelo facto da empresa estar no nome da mulher e dos filhos.tanto para um como para o outro, não sei qual é o problema de ter empresas...
...o problema é se tiverem clientes que sõ são clientes para comprar influência.
pois, para mim não é...Não o problema colocado foi o da exclusividade, pelo facto da empresa estar no nome da mulher e dos filhos.
Mas não é por tua causa que o governo caiu...pois, para mim não é...
o problema é se recebem subornos legalizados em forma de prestação se serviços...
se não é o caso...
Tive exatamente o mesmo pensamento. Tik Tok angaria dados pessoais e não só, manipula massas, e é o vilão. Mas só por ser chinês?a sic a passar uma reportagem (francesa) sobre o tik tok e a desinformação como se as outras redes sociais não fossem ainda piores...
e super super parcial
parece uma reportagem feita pela Meta.
Um bispo religioso a explorar pessoas por dinheiro. Ainda é capaz de ir depois para as missas gabar-se de que ajuda muita gente...@Raba
Vê lá este T200 no seixal
![]()
Bispo evangélico lucra milhares por mês com arrendamento de centenas de quartos numa garagem
A investigação da SIC revelou a realidade de quase 200 quartos instalados numa garagem e em várias lojas, onde a precariedade é visível em cada canto.sicnoticias.pt