Para todos comentadores da SIC N o PNS ganhou com grande margem.
Na CNN 3 comentadores deram a vitoria a Mariana e 1 deu empate.
Na CNN 3 comentadores deram a vitoria a Mariana e 1 deu empate.
Não arranjei Inácio, foi só por isso.O Madrid a levar 3 do arsenal e tu a veres debates de políticos em quem nunca irias votar.
já estou bem aviado para ver Ventura vs Tavares. Sempre quero ver a argumentação que o Rói vai usar, porque o Ventura já se sabe que vai insistir mil vezes nos números da imigração . Só espero que não se lembre de falar no colégio dos filhos.
Sobre o último parágrafo que vi mais tarde.Porque é que escolhem Portugal se é o pais mais longe deles?
Fácil, república das bananas
Não querem saber sequer de respeitar o país, são porcos, são primitivos, são perigosos eu não tenho medo de generalizar, é quase cultural.
Não tenho esses dados comigo, estou no telemóvel, mas amanhã posso procurar, eram 2 concelhos com bons índices de natalidade.Quais são os índices sintéticos de fecundidade dos concelhos de Paços de Ferreira e de Lousada?
Se fossem T20 dava para todos.Somos um país em que se anda a discutir as 50 mil casas, que o Costa tinha prometido em 2018 que iria entregar em 2024, para resolver a "crise" da habitação ao mesmo tempo que entra mais de 1M de pessoas. Mas conseguimos ter negacionistas que dizem que isto nada tem a ver com imigração.
Fdx nem 10 segundos demorou.O Madrid a levar 3 do arsenal e tu a veres debates de políticos em quem nunca irias votar.
já estou bem aviado para ver Ventura vs Tavares. Sempre quero ver a argumentação que o Rói vai usar, porque o Ventura já se sabe que vai insistir mil vezes nos números da imigração . Só espero que não se lembre de falar no colégio dos filhos.
Porra na europa tens países, em que és obrigado a falar a língua deles, e caso precises de ir a um médico, ou à polícia, não sabes falar, fácil, pagas tradutor.Sobre o último parágrafo que vi mais tarde.
Já estive na Índia e é um dos poucos países da zona onde se pode andar tranquilamente na rua sem qualquer tipo de problema. Perfeitamente seguro. Claro que culturalmente é uma coisa completamente diferente de nós, ainda não tinha saído do aeroporto e já me tinham fodido 100 euros no câmbio, és capaz de andar na rua e passa um gajo com uma espécie de andor às costas e saca do chicote à tua frente para fazer nem sei o quê, mas em termos de relacionamento são perfeitamente amigáveis.
Ah, fui com um amigo que já lá tinha estado e que me disse que se viam mts mais muçulmanos na rua, mas isso é outra questão.
Já não digo nada@MiguelDeco
O homem foi libertado... com jeitinho ainda a tempo de concorrer à Junta de Freguesia...
E mais uma vez fala na vez dele e quando é o outro a falar, começa e 30 segundos depois interrompe não deixando ninguém acabar uma simples ideia.Grande ventura.. mais uma vez em grande.
Os racistas que saíram hoje do armário estarão certamente orgulhosos com mais esta performance.. fez o debate, mentiu em quase tudo, substituiu o lampião do jornalista e só queria fazer perguntas lol.. é um belo representante do lixo que existe nesta sociedade..
Não tenho esses dados comigo, estou no telemóvel, mas amanhã posso procurar, eram 2 concelhos com bons índices de natalidade.
De qualquer forma o executivo camarário deu prioridade a isso, foi de louvar.
Não há nenhum país na Europa que obrigue as pessoas a falar na língua deles, não inventes.Porra na europa tens países, em que és obrigado a falar a língua deles, e caso precises de ir a um médico, ou à polícia, não sabes falar, fácil, pagas tradutor.
Falar é o mínimo noutro país, se nem o mínimo querem saber.... Aplica-se aos tugas lá fora da mesma maneira, aprender a língua é o mínimo.
Bem, oficialmente não, mas sempre que vou a França só falam francês...fingem que não percebem inglês.Não há nenhum país na Europa que obrigue as pessoas a falar na língua deles, não inventes.
Obriga a formaçãoNão há nenhum país na Europa que obrigue as pessoas a falar na língua deles, não inventes.
Esta gente não existe…. querem enganar quem ??? O BE e o PS são os maiores responsáveis pelo que se passa na habitação.....
O antigo vice-presidente da Câmara de Gaia passou as primeiras horas em liberdade em casa com a família e teve muitas dificuldades em dormir.Já não digo nadamas ainda teve um belo comité à espera dele.. curioso..
Depois claro que nao ha casas, medicos, professores, as instituiçoes estao a rebentar pelas costuras, os pedidos de ajuda dos mais desfavorecidos..Só nao percebe quem nao quer. Sempre a fazer a casa pelo telhado.. E serve para qualquer nacionalidade (antes que falem).