Lê as notícias e usa o raciocínio ao mesmo tempo. Chega de mentiras.
Cidadãos do Brasil, Índia, Nepal, Cabo Verde e Espanha foram os que mais contribuíram para a Segurança Social nos primeiros oito meses, em áreas como agricultura, restauração, administração, serviços.
www.publico.pt
Imigrantes foram responsáveis por um saldo positivo de 1.604,2 milhões de euros da Segurança Social. É quase o dobro de há quatro anos. Contributo dos imigrantes é superior ao que recebem da Segurança Social.
www.jornaldenegocios.pt
Estes vídeos a pedido de certeza que não são pagos. De certeza que são reais. O homem quase que só tem que repetir o que o facho diz. Mano, vai para o Twitter espalhar magia que lá é que estás bem. Aqui é ridículo.
26K likes, 3,244 comments - politica_e_noticias_tugas on April 19, 2025: "Isto não pode continuar assim!!! . . . . . . . . #insta #instagood #instadaily #instagram #instalike #instamood #instacool #reels #reelsinstagram #viral #viralvideos #viralreels #trending #trendingreels #trend #trendy...
www.instagram.com
Parem de tentar enganar as pessoas com essa cassete do lucro da SS devido aos imigrantes!
Misturam saldo anual da SS com o saldo das contribuições e prestações recebidas pelos imigrantes, numa salgalhada total.
"A SS tem saldo anual positivo". Pudera, mal seria se não tivesse. Esse saldo deve-se também aos imigrantes E NÃO APENAS A ELES.
Pegando na notícia do Jornal de Negócios:
"Contributo dos imigrantes é superior ao que recebem da Segurança Social"
Mal seria se assim não fosse!!! Seria o cúmulo!!!
Vou dar só o meu exemplo, tenho mais de 40 anos de contribuições para a SS.
Nunca meti baixa nem nunca estive desempregado, pelo que os mais de 40 anos de contribuições minhas e da minha entidade patronal,
até hoje, foram, 100% de lucro para a SS.
Mas daqui a uns anos vou-me reformar, e vão ser 15 a 20 anitos de prejuízos para a SS. É assim que funciona.
Neste momento as contribuições dos imigrantes para a SS deviam ser 100% de lucro porque representam despesas futuras para a SS.