Actualidade Nacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
Porquê é que o CH cresce eu já percebi.
Gostava era de perceber porquê é que há gente a pensar que é aquele conjunto de idiotas completos que vai resolver os nossos problemas.

É o equivalente a ter um cancro na boca e meter botox para resolver a situação.
Eu não estou preocupado da forma como a mensagem do Chega ressoa nas pessoas.
Nem estou a falar da idoneidade do partido que claramente é muito questionável.
Agora olhar para os factos da reportagem e dizer que o problema é pessoas acreditar no Chega pah desculpa mas não faz sentido.
7 meses e de forma impressionante não há uma ordem de um juiz para acabar com aquilo.
Pena que se demonstre menos empatia com aquela mulher e com a sua filha do que com as casas de banho " neutras"...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,345
2,944
Gente, foi uma simples trovoada. Talvez um pouco mais agreste que o que é costume mas nada que nunca se tenha visto.

Anda tudo muito exagerado!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,987
16,416
Eu não estou preocupado da forma como a mensagem do Chega ressoa nas pessoas.
Nem estou a falar da idoneidade do partido que claramente é muito questionável.
Agora olhar para os factos da reportagem e dizer que o problema é pessoas acreditar no Chega pah desculpa mas não faz sentido.
7 meses e de forma impressionante não há uma ordem de um juiz para acabar com aquilo.
Pena que se demonstre menos empatia com aquela mulher e com a sua filha do que com as casas de banho " neutras"...
Tu é que inicialmente relacionaste a reportagem que viste (e que eu não vi) com a subida de votos no CH, como se colocar “empatia” e “chega” na mesma frase fizesse qualquer sentido.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,729
8,025
Bragança
Depois de tudo o que se passou, nos últimos meses, Luís Montenegro continua num discurso falso. Responsabilizar a democracia pela queda do governo, quando tudo começou com as suas negociatas, mostra bem que um voto na AD é um voto à mentira!!!
Está sossegado. A democracia já vai falar dia 18.
Quero ver é os discursos de aceitação ao que a democracia ditar.
Por exemplo neste forum, quando ganha alguém que a malta não gosta, vem para aqui chamar burros aos portugueses. Vem cá dia 18 e confirma o que estou a dizer

8 Fevereiro 2023
16,379
21,235

Apesar de afirmar que não se envolve em matérias relacionadas com a Spinumviva, o primeiro-ministro participou na inauguração de uma unidade hoteleira, pouco tempo depois de tomar posse.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,038
20,621

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537

Que desespero e desastre comunicacional. Esta a ser mal aconselhado.
Não está a ser mal aconselhado. O Pedro Nuno Santos é mesmo medíocre.