Montenegro não sabia jogar pedra papel tesoura, e na primeira vez que jogou ganhou logo, é importante ter um PM que aprenda rápido.
Mas se for jornalismo de rádio, esse é bom. Não há perguntas sopradas e ajuda quando falha a luz e nos esquecemos de avisar o povo.
Sem conhecer muito da Moldávia arriscar-me-ia a dizer que até na Moldávia provavelmente o elevador social é melhor que em algumas partes dos EUA.Qual europa a Dinamarca ou a Moldávia?
Sim claro.Sem conhecer muito da Moldávia arriscar-me-ia a dizer que até na Moldávia provavelmente o elevador social é melhor que em algumas partes dos EUA.
*conceitos: elevador social ≠ possibilidade de ficar rico
Só peca por tardio.Cristiano Ronaldo chamado à seleção de Sub15
!!!!!!!
IssoSó peca por tardio.
O elevador social, mobilidade social, funciona das duas maneiras. Alguém oriundo da pobreza em duas gerações pode ser, ou serem os seus descendentes ricos. A riqueza gerada por ascendentes pode em em duas gerações desaparecer tambem ou seja avós milionários netos classe média ou baixa. Os USA têm maior mobilidade social que a europa economicamente falando.Sem conhecer muito da Moldávia arriscar-me-ia a dizer que até na Moldávia provavelmente o elevador social é melhor que em algumas partes dos EUA.
*conceitos: elevador social ≠ possibilidade de ficar rico
Esperemos que ele possa ser chamado para os A nos proximos 2-3 anos para poder atuar ao lado do Pai na frente de ataque.
Isso são temas para serem abordados daqui a 4-5 anos com os números da altura.Mas não convém.
A verdade é que há muita boa gente que beneficia disto - imobiliárias, escritórios de advogados, vários sectores económicos (hotelaria, agricultura, restauração, ... ) - e toda a gente sabe o que se passa e como se passa, menos quem manda?
Entretanto continuamos a importar o terceiro mundo (com zero qualificações) sem rei nem roque - que se lixem os portugas que têm de competir com esta gente por emprego, casa e serviços. Calem-se e continuem a pagar impostos para o Estado continuar a pagar subsídios e a gastar recursos em quem nada acrescenta.
O melhor é mesmo continuar a chamar de fascista a quem aponta para isto.. Afinal, "who's going to pick up the cotton?"
Teríamos que compilar um sem fim de estatísticas sociais e económicas para continuar esta conversa de forma séria. Mas tenho muitas dúvidas que seja esse o caso. Principalmente no que toca à mobilidade ascendente da pobreza para a classe média remediada e da mitigação da pobreza extrema.O elevador social, mobilidade social, funciona das duas maneiras. Alguém oriundo da pobreza em duas gerações pode ser, ou serem os seus descendentes ricos. A riqueza gerada por ascendentes pode em em duas gerações desaparecer tambem ou seja avós milionários netos classe média ou baixa. Os USA têm maior mobilidade social que a europa economicamente falando.
É a minha aposta.Maioria AD+IL parece cada vez mais real.
Não me digas que desconfias de nepotismo na FPF...é uma pena a federação não andar mais atenta aos sub 15 portugueses que se destacam nos campeonatos jovens da arábia saudita, do qatar e por exemplo das ilhas virgens britânicas.
aposto que existem lá viveiros de rui costas e decos.