Actualidade Nacional

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,680
1,339
O André foi assistido por um médico alemão na ambulância.

Para completar o ramalhete, agora chega ao hospital e o médico que o assume é indiano, auxiliado por uma enfermeira brasileira e uma auxiliar de etnia cigana.
E se não for indiano? imagina se o médico for cigano?

independentemente do médico, já estão a dar notícias que há ajuntamento de ciganos no hospital. Estão a fazer-lhe uma espera!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,071
4,602
Heheheh e esta comunicação do jagunço?

O homem a caminho do hospital, mas hey não duvidem que vamos ganhar as eleições.

Vamos ao bingo, umas destas expressões será utilizada daqui a umas horas:

- a 13 de maio a nossa senhora de Fátima salvou-me
- o SNS funciona mal
- pensavam que tinha morrido mas vão ter de levar comigo
- nada vai parar o chega
- selfie na ambulância
50 paus no 13 de Maio.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,718
2,754
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Ui que neste ângulo parece que o nigga á direita parece estar a apertar o pescoço ao doutor.
O nigga á direita é o Marco Fortes antigo atleta olímpico no lançamento do peso, então o que não lhe falta é força para apertar um pescoço

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,321
5,399
Se margem para dúvidas, um atentado. Alguém que não quer salvar Portugal deitou um gota de água benta naquele copo. Fui só eu que vi fumo a sair das orelhas do ventura?

• Haha
Reações: Sergio7

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,103
21,657
34
Vila Das Aves
Agora restam cerca de 12h de espera ao dr. cabeça de geleia.

Obviamente como bom cidadão vai esperar como qualquer português e não vai usar da sua posição pública para passar a frente de toda a gente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,851
49,009
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O André foi assistido por um médico alemão na ambulância.

Para completar o ramalhete, agora chega ao hospital e o médico que o assume é indiano, auxiliado por uma enfermeira brasileira e uma auxiliar de etnia cigana.
Era muito mais provável ganhar o Euromilhões do que essa combinação de pessoas a trabalhar num hospital em Portugal..

Tirando a enfermeira brasileira, os outros deve ser como encontrar uma agulha num palheiro..