Arranja uma mulher que olhe para ti da mesma forma que o Pedro Pinto olha para o André Ventura quando este se sente mal.
Está petrificado. Quem nunca.Arranja uma mulher que olhe para ti da mesma forma que o Pedro Pinto olha para o André Ventura quando este se sente mal.
Parece-me evidente que é exatamente isso.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
Com o caril todo que há em Odemira, qualquer um fica com azia. Não há protector gástrico que aguente.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
Certamente foi coincidência ter acontecido tudo novamente em frente às cameras.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
O bolsonaro, o trump, o ventura. Tudo, coincidentemente em frente às câmaras. Não digo que seja teatro, mas que a probabilidade de uma ou duas delas o serem não é nula, isso é indesmentível.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
O crescimento do Chega, infelizmente, é natural e expectável. Sempre houve uma fatia da população que pensa que a forma de endireitar as coisas é por uma via punitiva.O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.