Actualidade Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,452
17,411
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dados actualizados, afluência até às 16h baixou quase 4 % face ao ano passado.

O que quer dizer que de manha é que existiu um aumento dos votos..costumam dizer que as pessoas mais velhas têm tendência a votar mais da parte da manhã..
no meu caso votei pelas 16,30, ninguém a votar mas sou R e vai até Z. Noutras letras havia filas pequenas mas havia. de manhã estava a dormir! acordei eram 12,30 - eu não tenho tendência a acordar cedo, serei exceção...talvez.

• Like
Reações: Tails

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,907
49,046
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em abstrato, uma menor afluência poderá ser boa, no sentido de não existirem tantos votos no Chega. Não acho que seja um número assim tão terrível, tendo em conta que são eleições que ninguém queria. É um bom número até, tendo em conta que o total de 2022 foi de 51% e em 2019 48%
Se ninguem quisesse estas eleições elas não tinham acontecido... juntaram-se ao chega para derrubar o governo, agora o que falta é virem chorar a seguir..

31 Julho 2024
3,295
5,318
Dados actualizados, afluência até às 16h baixou quase 4 % face ao ano passado.

O que quer dizer que de manha é que existiu um aumento dos votos..costumam dizer que as pessoas mais velhas têm tendência a votar mais da parte da manhã..
Até posso estar errado e não fazer grande sentido o que vou dizer, mas alem dos festejos do campeonato em que milhares de pessoas ficaram acordadas ate tarde, centenas de milhares de pessoas tambem estiveram em paredes, Felgueiras e sobretudo fafe. Provavelmente so no rally de portugal, serão cerca de 300 mil pessoas.

O rally acabou por volta das 2 da tarde, logo é possível que muita dessa gente vá votar ao fim da tarde, alem de quem festejou o campeonato.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,907
49,046
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até posso estar errado e não fazer grande sentido o que vou dizer, mas alem dos festejos do campeonato em que milhares de pessoas ficaram acordadas ate tarde, centenas de milhares de pessoas tambem estiveram em paredes, Felgueiras e sobretudo fafe. Provavelmente so no rally de portugal, serão cerca de 300 mil pessoas.

O rally acabou por volta das 2 da tarde, logo é possível que muita dessa gente vá votar ao fim da tarde, alem de quem festejou o campeonato.
Se o slm tivesse ganho o chega teria muitos menos votos... com o sporting a ganhar provavelmente o prejudicado vai ser o livre porque a betalhada ainda está toda bêbeda em casa.

• Haha
Reações: Tails

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,314
4,485
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O PSD deve ganhar no círculo eleitoral do Porto, mas estou curioso em relação aos seguintes concelhos:

Vila do Conde
Maia
Gaia (será que a saída do Eduardo Vítor terá algum efeito?)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,076
4,605

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,452
17,411
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Essa MAGG não é tipo uma revista dos famosos?
este site é manhoso nunca ouvi falar MAGG, querem clicks a vida está difícil.

esta parte diz tudo;
"de acordo com as principais sondagens à boca das urnas divulgadas pelos vários canais de televisão"
mentirosos ninguém divulgou nada ou divulgaram e eu não sei.