Actualidade Nacional

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
As televisões só podem divulgar às 20 horas, mas como é óbvio, os resultados das sondagens à boca das urnas já têm de estar pronto neste momento.
O Portal dos Dragões não é um Órgão de Comunicação Social.
Onde os obtiveste? Foda-se, o Chega à frente do PS...isso seria catastrófico.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
no dias das eleições os políticos são todos uns estadistas...

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,707
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já estou preparado para tudo. Nunca pensei ver um partido como o CH a disputar o segundo lugar nem a chegar perto dos 25%. Para mim isto é um filme de terror. Seria catastrófico para o país ter essa laia a crescer ainda mais no parlamento. Será que os portugueses odeiam assim tanto a sua liberdade?

• Love
Reações: Mike_Walsh

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
Já estou preparado para tudo. Nunca pensei ver um partido como o CH a disputar o segundo lugar nem a chegar perto dos 25%. Para mim isto é um filme de terror. Seria catastrófico para o país ter essa laia a crescer ainda mais no parlamento. Será que os portugueses odeiam assim tanto a sua liberdade?
as pessoas que dizem "não papo grupos", " a mim não me enganam", "eles dizem as verdades", são os que comem mais palha.

combina bem com pt.

LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,948
3,574
Vila Nova de Gaia, 1981
Não. O que os portugueses odeiam é ver que os problemas reais , do dia a dia, que afectam efectivamente e directamente todos nós, são passados
para segundo e terceiro plano,durante quase todo o ano politico , há já vários anos. E se calhar os Portugueses estão cansados de ouvir a mesma lenga lenga todo o santo dia em loop nas TVs e rádios. Se calhar em vez de se discutir se a empresa do X teve mais apoio do que o paí do Y, se discutisse realmente problemas do povo,os Portugueses tivessem mais paciência para um diálogo político, que foi , no meu entender , do mais vazio que me lembro.

Se calhar os Portugueses vêem coisas nas ruas,nos empregos ou falta deles, na luta de juntar os trocos e tentar ter uma casa digna, que outros, os entendidos que se sentam a discutir e a dar notas , não vêem.

Já tinha havido um aviso nas últimas. Ninguém quis saber. Agora , provavelmente vem o strike 2. Ou vem o lobo de vez..

Mas esperemos até haver certezas

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
Não. O que os portugueses odeiam é ver que os problemas reais , do dia a dia, que afectam efectivamente e directamente todos nós, são passados
para segundo e terceiro plano,durante quase todo o ano politico , há já vários anos. E se calhar os Portugueses estão cansados de ouvir a mesma lenga lenga todo o santo dia em loop nas TVs e rádios. Se calhar em vez de se discutir se a empresa do X teve mais apoio do que o paí do Y, se discutisse realmente problemas do povo,os Portugueses tivessem mais paciência para um diálogo político, que foi , no meu entender , do mais vazio que me lembro.

Se calhar os Portugueses vêem coisas nas ruas,nos empregos ou falta deles, na luta de juntar os trocos e tentar ter uma casa digna, que outros, os entendidos que se sentam a discutir e a dar notas , não vêem.

Já tinha havido um aviso nas últimas. Ninguém quis saber. Agora , provavelmente vem o strike 2. Ou vem o lobo de vez..

Mas esperemos até haver certezas
isso explica a abstenção, não explica votar no chega,

• Like
Reações: Moreira
9 Março 2012
3,799
4,388
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Bem,

Pelo menos não deve passar de hoje que o país se livra, perdido na bruma de vez, de um dos 2 parolos que fazem de líderes partidários das (pelo menos até hoje) duas forças políticas mais tradicionais.

Ja não se perde tudo…talvez daqui a um ano o outro siga o mesmo caminho.