Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,843
14,492
Esmoriz
Sei que o pessoal mais à esquerda não gosta, mas o Sérgio Sousa Pinto como líder do PS seria um passeio no parque. Ia buscar votos ao PSD e ao Chega facilmente.

A ala esquerda caviar do PS odeia-o, porém eleitoralmente seria muito mais forte. E o país agradeceria essa escolha, por sinal.
Eu gosto do SSP, mas acredito que para ser líder de um partido sejam necessárias outro tipo de competências que ultrapassem o comentário televisivo com meia garrafa de uísque no bucho.

Cheue

12 Maio 2016
26,261
41,340
Conquistas
7
109
Num dos dois existirá nova liderança. Está aí a pequena esperança.
mesmo saindo o PNS, não fazem bloco central.

primeiro porque são uns jotas merdosos que adoram o partido e odeiam o outro e nunca se iam juntar
e segundo porque não querem deixar o Chega sozinho a distribuir palha.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,555
15,010
Sei que o pessoal mais à esquerda não gosta, mas o Sérgio Sousa Pinto como líder do PS seria um passeio no parque. Ia buscar votos ao PSD e ao Chega facilmente.

A ala esquerda caviar do PS odeia-o, porém eleitoralmente seria muito mais forte. E o país agradeceria essa escolha, por sinal.
Só teria que expulsar aí uns 80 % do partido, mas sim, seria grande candidato.

Teria o teu voto e o de quem vota PSD claramente..para compensar o PSD teria que ir buscar o Moreira da Silva para eu e muitos passarmos a votar no PSD :LOL:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,712
204,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digamos que já vi o SSP num estado pouco recomendável após uma madrugada numa discoteca. Já ouvi gente que o conhece a falar em certos problemas com substâncias.
Caralho, não há melhor identificação com o eleitorado Chega!!!!

E se for criminoso, ainda melhor

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,474
23,884
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem tem redes sociais já antecipa o que por aí virá.. a promoção de material do chega no facebook é escandalosa. Será coincidência certamente. E depois temos esta malta que seja qual for a notícia o comentário é sempre o vota chega.. tirando nas notícias de pedofilia e crimes variados do chega que aí o discurso muda e fala-se nas fake news e no soros.. mas o povo é soberano e irá aprender a mal o resultado de votar em populistas racistas e xenófobos mentirosos compulsivos..
Eu no meu twitter pouco tenho sobre política e nada relacionado com o chega ou com o ventoinhas, sou muitas vezes bombardeado no feed 'Para Você' com conteúdos relacionados com ele, mesmo sem interagir com nada disso.

• Like
Reações: MiguelDeco

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,331
4,498
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Só teria que expulsar aí uns 80 % do partido, mas sim, seria grande candidato.

Teria o teu voto e o de quem vota PSD claramente..para compensar o PSD teria que ir buscar o Moreira da Silva para eu e muitos passarmos a votar no PSD :LOL:
Olá, Tails, como estás? Tudo bem contigo?

Há muita gente na suposta "ala direita" do PS. Tendo em conta o facto de o país estar à direita, não é de somenos importância roubar votos ao PSD e ao Chega. Se teria o meu voto? Dependeria das alternativas.

• Like
Reações: Edgar Siska