Fosse só o whisky...Eu gosto do SSP, mas acredito que para ser líder de um partido sejam necessárias outro tipo de competências que ultrapassem o comentário televisivo com meia garrafa de uísque no bucho.
Fosse só o whisky...Eu gosto do SSP, mas acredito que para ser líder de um partido sejam necessárias outro tipo de competências que ultrapassem o comentário televisivo com meia garrafa de uísque no bucho.
O problema é que não cozinharam. Meteram na travessa e ao primeiro sinal de que estava pronto, desligaram o forno. Resultado: a carne estava crua por dentro.Seria uma jogada de mestre do PS. Tentar cozinhar o Montenegro em lume brando e acabar a levar um rombo nas eleições.
Digamos que já vi o SSP num estado pouco recomendável após uma madrugada numa discoteca. Já ouvi gente que o conhece a falar em certos problemas com substâncias.Sim? Quais?
Só teria que expulsar aí uns 80 % do partido, mas sim, seria grande candidato.Sei que o pessoal mais à esquerda não gosta, mas o Sérgio Sousa Pinto como líder do PS seria um passeio no parque. Ia buscar votos ao PSD e ao Chega facilmente.
A ala esquerda caviar do PS odeia-o, porém eleitoralmente seria muito mais forte. E o país agradeceria essa escolha, por sinal.
Só por isso já teria o meu votoEu gosto do SSP, mas acredito que para ser líder de um partido sejam necessárias outro tipo de competências que ultrapassem o comentário televisivo com meia garrafa de uísque no bucho.
Caralho, não há melhor identificação com o eleitorado Chega!!!!Digamos que já vi o SSP num estado pouco recomendável após uma madrugada numa discoteca. Já ouvi gente que o conhece a falar em certos problemas com substâncias.
Eu no meu twitter pouco tenho sobre política e nada relacionado com o chega ou com o ventoinhas, sou muitas vezes bombardeado no feed 'Para Você' com conteúdos relacionados com ele, mesmo sem interagir com nada disso.Quem tem redes sociais já antecipa o que por aí virá.. a promoção de material do chega no facebook é escandalosa. Será coincidência certamente. E depois temos esta malta que seja qual for a notícia o comentário é sempre o vota chega.. tirando nas notícias de pedofilia e crimes variados do chega que aí o discurso muda e fala-se nas fake news e no soros.. mas o povo é soberano e irá aprender a mal o resultado de votar em populistas racistas e xenófobos mentirosos compulsivos..
Olá, Tails, como estás? Tudo bem contigo?Só teria que expulsar aí uns 80 % do partido, mas sim, seria grande candidato.
Teria o teu voto e o de quem vota PSD claramente..para compensar o PSD teria que ir buscar o Moreira da Silva para eu e muitos passarmos a votar no PSD![]()
Calma que a TVI tem o Bugalho, o Sousa Tavares e o SSP.a SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
Não há opção de acompanhar os resultados sem comentário político?a SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
hmm.. isso tem potencial para dar porrada, deve ser mais engraçadoCalma que a TVI tem o Bugalho, o Sousa Tavares e o SSP.
Indubitavelmente alcoólico. A questão é se consome drogas ou não.É alcoólico?
Mas isso não é novidade, já o vimos assim em pleno Parlamento.
Claro que, para liderar um Partido político, não dá muito jeito.
Concordo a 100%.Sei que o pessoal mais à esquerda não gosta, mas o Sérgio Sousa Pinto como líder do PS seria um passeio no parque. Ia buscar votos ao PSD e ao Chega facilmente.
A ala esquerda caviar do PS odeia-o, porém eleitoralmente seria muito mais forte. E o país agradeceria essa escolha, por sinal.
se for só charros até era coolIndubitavelmente alcoólico. A questão é se consome drogas ou não.
Até chegar o trump acreditava nisso. Mas as pessoas perderam mesmo a empatia por outros seres humanos, e enquanto houver um imigrante, esses partidos vão ter senpre onde encontrar bodes espiatórios que a carneirada segue. E depois dos imigrantes ainda há os ciganos e os portugueses de origem africana. As mulheres e os homossexuais tb vão penar um bocado, mas para quem não tem qualquer empatia pelo sofrimento dos outros, aguenta-se bem.Só mesmo quando o chega ganhar umas eleições e governar (lol) é que muito povo vai deixar de brincar às aventuras e acordar para a real
Pelas palavras vai buscar votos à direitas do PSse for só charros até era cool
ia para o parlamento e para os debates com óculos de sol e um charro de hax gigante.
se for drogas pesadas é que é pior.
Falavam em coca na altura.se for só charros até era cool
ia para o parlamento e para os debates com óculos de sol e um charro de hax gigante.
se for drogas pesadas é que é pior.