A conversa dos políticos corruptos está gasta. Ou melhor, está entranhada. Ja não interfere na escolha. É o tal que se foda. São todos e eu tenho que escolher um.votar sem saber a ideologia básica do partido é um bocado triste...
eu acho que o pessoal vota no Chega por ser anti monhé e não apesar disso.
e porque a conversa de que os outros são todos corruptos cola bem... até porque, realmente somos um país um bocadinho para o corrupto, não é é só na política...
As do BE são magritas, já a do PAN é chonky.Continuar a sustentar pançudas do BE e do PAN.
Nem todas foram consideradas aceitáveis, por isso é que houve movimentos religiosos e civis contra elas. Se não leste, lê o Heart of Darkness, e até a peregrinação, para perceberes como alguns contemporâneos viam os acontecimentos.Todos os países colonizadores cometeram atrocidades, mas atrocidades consideradas aceitáveis na sua época. Não os podemos julgar por isso.
Isso é muito wishfull thinking.... Muitos donos de escravos tb tinham "namoradas" negras.O Camões era mais iluminado e liberal do que a maioria dos seus contemporâneos, e nada racista, que até consta que teve montes de namoradas escurinhas!
Obviamente o aumento da imigração trouxe isso, mas as redes socias tb criaram plataformas onde as pessoas perderam a vergonha de assumir ideais racistas. E onde muitos encontraram pares que provavelmente nem participavam no processo democrático, e isso ajudou a disseminar ideias. Não estou a criticar as redes, estou a constatar.Sempre houve gente que não gosta de gente de outra cor. Mas nos anos 80 e 90 não havia partidos com agendas anti-imigrantes (a não ser em França).
Se hoje esses pertidos estão por todo o lado, é porque alguma coisa se passou entretanto. Achas que foi porque as pessoas se tornaram mais xenófobas, ou porque houve uma política de acolhimento demasiado generosa e muitas vezes desajustada das necessidades reais dos países?
Também ia fazer o quê?Hmm, o Rocha parece estar a insinuar que não irá para o governo.
São o Mora do tugal político?A IL cresceu um bocadinho e com este banana a líder
Partido com mais potencial no tugão
O BE está à beira de desaparecer...As do BE são magritas, já a do PAN é chonky.
Quem lhes dera fdxSão o Mora do tugal político?
São muitos hambúrgueres de erva daninha.As do BE são magritas, já a do PAN é chonky.
É outro partido One Man Show, está para o Livre como o Ventura para o Chega.O Rui Tavares também fala pa caralho para o estatuto que tem dentro do quadro político
O Livre vai dinamizar o quê? Loles