Eu conhecia-o pessoalmente. Tenho que ver se ainda tenho o número dele.Estou preocupado é com o Fabian, espero que não o obriguem a ter que ir trabalhar.
Mas honestamente não acho que seja nada que o assuste.
Eu conhecia-o pessoalmente. Tenho que ver se ainda tenho o número dele.Estou preocupado é com o Fabian, espero que não o obriguem a ter que ir trabalhar.
Coitada da Kamala.Morgado a pegar numa merda que leu sobre a derrota da Kamala e a fazer copy/paste para o Ps de Portugal. Foi cómico.
Incomoda-me profundamente ver isto por parte de jovens da IL e do PSD que são à partida, pessoas inteligentes.Infelizmente é a polarização das "ideias e ideais".
e quando tiveram maioria absoluta há pouco tempo foi porque o A. Costa disse em directo que odiava pessoas LGBT e pretos e castanhos...Intervenção da noite:
" O PS sofre do síndrome da esquerda democrática mundial: Abraçou o elitismo e as reivindicações ultra minoritárias, abandonando a classe trabalhadora e o problema das desigualdades, adicionando ao rol uma comunicação que considerava tudo o que não fosse o seu posicionamento de radical, xenófobo e racista"
Há espaço para todos, o espectro político estava equilibrado até aparecer o Chega.Nós precisamos de um PS de centro-esquerda, porque o PSD necessita de continuar a situar-se no centro-direita. O espectro não pode ir mais para à direita do que já está.
O grande problema deste PS nunca foi ideológico. Prendeu-se sobretudo com falta de seriedade, responsabilidade e ponderação.
O PS só é um partido woke na cabeça movida a coca do Morgado.e quando tiveram maioria absoluta há pouco tempo foi porque o A. Costa disse em directo que odiava pessoas LGBT e pretos e castanhos...
enfim...
O PNS está a dar-me pena. Claramente o gajo esteve a chorar, e só não chora ali no meio porque não pode. Enquanto isso, o porco do César está a rir-se.olha...os 2 que estão no palco deviam apresentar a demissão.
Teve maioria absoluta porque apelidou BE, CDU de radicais quando 5 anos antes apelidou o CDS e PSD...conforme o momento.e quando tiveram maioria absoluta há pouco tempo foi porque o A. Costa disse em directo que odiava pessoas LGBT e pretos e castanhos...
enfim...
Está com umas trombas...Estou preocupado é com o Fabian, espero que não o obriguem a ter que ir trabalhar.
Para ser honesto não me admirava que daqui a uns anos o chega fosse o partido mais votado com o país a ser governado numa espécie de bloco central que variava conforme PSD ou PS ficassem à frente entre si. Já é normal em alguns países da Europa.Há espaço para todos, o espectro político estava equilibrado até aparecer o Chega.
O meu problema com a manutenção dos "ideais" dos partidos é continuar a permitir demasiado espaço à direita para o crescimento do CHEGA.
Acho que é preciso uma adaptação à Europa atual, se quiserem ficar agarrados ao passado então teremos uma maioria absoluta do Chega em 3 ou 4 anos.