Confirmado, eleições em 2026.
o PS deve pretender menos de 20%
o PS deve pretender menos de 20%
tem a mania que é dono do partido.O PNS está a dar-me pena. Claramente o gajo esteve a chorar, e só não chora ali no meio porque não pode. Enquanto isso, o porco do César está a rir-se.
Isso dava aí sincopes cardíacos a ala do politicamente correto!Há espaço para todos, o espectro político estava equilibrado até aparecer o Chega.
O meu problema com a manutenção dos "ideais" dos partidos é continuar a permitir demasiado espaço à direita para o crescimento do CHEGA.
Acho que é preciso uma adaptação à Europa atual, se quiserem ficar agarrados ao passado então teremos uma maioria absoluta do Chega em 3 ou 4 anos.
A maioria absoluta do Ps foi completamente inesperada e surgiu numa altura em que paradoxalmente o país estava farto de ser governado pelo PS e nasceu muito do medo das pessoas de ter o ch no governo, ch que ainda não tinha ido buscar votos à abstenção.Teve maioria absoluta porque apelidou BE, CDU de radicais quando 5 anos antes apelidou o CDS e PSD...conforme o momento.
Antonio Costa foi um dos políticos mais habilidosos do Portugal democrático.
O fodido da maioria absoluta é que de forma impressionante implodiu
Há derrotas naturalmente necessárias e o discurso de agora assim o provaUma certa parte do PS está hoje mais feliz do que a própria AD e Chega. Aí vêm as noites das facas longas
Já não lia algo assim desde que o @Edgar Siska se referia ao VB.Vem aí um homem morto em pé
Comparado ao PNS no cargo, o Calção é um GuardiolaJá não lia algo assim desde que o @Edgar Siska se referia ao VB.
Sabiam que ela já é avó?E da sua flexibilidade
![]()