Nem na hora da saída sabe ter dignidade. Que vergonha de discurso, podia aprender com o Rui Rio em 2022.
Se tiveres o numero, manda-lhe uma mensagem e diz que lhe mando um abraço.Eu conhecia-o pessoalmente. Tenho que ver se ainda tenho o número dele.
Mas honestamente não acho que seja nada que o assuste.
Mas a principal questão está nos grandes partidos não poderem deixar o espectro global se radicalizar, porque na verdade BE por exemplo serão sempre partidos de franja, ainda que partidos pertencentes à democracia mias à esquerda.Incomoda-me profundamente ver isto por parte de jovens da IL e do PSD que são à partida, pessoas inteligentes.
Mas é a tal coisa, a chama da loucura e do fascismo anda com mais gás do que nunca, sentem-se confiantes para tal.
E as respostas à CS ainda estão melhores que o discurso...PNS demite-se mas antes diz que o "seu PS não será muleta da AD".
Mas já não é o seu PS, para quê ter esta saída triste, num discurso de derrota onde até diz que fez uma grande campanha?
A falta de noção!
É de uma esquerda que seja direita.O mundo precisa da esquerda mas não pode ser esta esquerda.
"Que o ainda PM...quer dizer, que vai continuar a ser PM"disse o que achava, mas vai sair por isso vale o que vale.
deu a opinião dele...