Queres ver que este cidadão era Mongol ou Huno?Há pessoas com o pavio curto, e que à primeira coisa é logo zás! cabeça fora, não estão com meias medidas. O Gengis Khan também era um bocado assim. Feitios.
Última edição:
Queres ver que este cidadão era Mongol ou Huno?Há pessoas com o pavio curto, e que à primeira coisa é logo zás! cabeça fora, não estão com meias medidas. O Gengis Khan também era um bocado assim. Feitios.
Espero que o vaticínio do @Manageiro de futból passe muito ao lado.E futuro PM...espero bem que não.
Não sabia dessa do engate. Conta mais.A JK?
Nada disso, mas que andava ao engate cá no Porto nos anos 90 lá isso andava.
Sou demasiado novo para saber mais do que o que pessoas mais velhas me contaram.Não sabia dessa do engate. Conta mais.
Eish, agora é que me lembrei que esse tal marido dela (português?) era um autêntico filho da puta, extremamente violento com ela.Sou demasiado novo para saber mais do que o que pessoas mais velhas me contaram.
Não é nada de extremamente negativo, apenas ela era carente, num outro país, na ressaca de uma relação que correu mal, então andava aí pelos bares à procura de senhores dignos, para uns dedos de conversa, uns copitos e viverem bons momentos.
Estava no direito dela.
Sim, o gajo era um cabrão do piorio.Eish, agora é que me lembrei que esse tal marido dela (português?) era um autêntico filho da puta, extremamente violento com ela.
Fez ela muito bem. Pena que hoje em dia esteja um pouco queimada da cabeça.
Segundo alguns estudos, Gengis Khan é antepassado directo de 1 em 200 pessoas actuais, portanto não seria assim tão improvável que a panca do cidadão em causa fosse hereditária. Mas para saber ao certo teremos de esperar pela perícia genética da judiciária.Queres ver que este cidadão era Mongol ou Huno?![]()
Um dos meus irmãos mais velhos foi aluno dela no instituto de inglês ali para os lados das antas. Tenho autógrafos dela em testes de inglês para venda, se quiserem.A JK?
Nada disso, mas que andava ao engate cá no Porto nos anos 90 lá isso andava.
É difícil prever - há uns 7 ou8 anos parecia haver uma maioria de votos à esquerda muito difícil de combater e aqui estamos nós, com a esquerda reduzida a 1/3 do parlamento - mas um partido que passa de 1% a quase 25% em meia dúzia de anos pode ser o partido mais votado a breve prazo, pois claro que sim. Diria que estamos até a uma pequena crise de isso acontecer.Espero que o vaticínio do @Manageiro de futból passe muito ao lado.
Do que vi no vídeo o primeiro a abrir as hostilidades foi o André Ventura.Só que, neste caso em particular, foi o comentador que o insultou em primeiro lugar...se tivesse sido o Ventura, não teria dito nada, porque estaria o comentador no direito de retorquir.
E futuro PM...espero bem que não.
Se o PSD fizer o que tem de fazer, o Chega acaba por desaparecer.Espero que o vaticínio do @Manageiro de futból passe muito ao lado.
Este comentador tem insultado várias vezes , demasiadas vezes , sem contraditório, ontem levou a resposta porque não é imparcial e é ofensivo , foi posto no lugar com muita pintaDo que vi no vídeo o primeiro a abrir as hostilidades foi o André Ventura.
Aliás até fui ouvir de novo, e curti a jornalista a dizer “André Ventura não vale a pena” a fazer lembrar a minha tia quando o pai bebe demais no jantar de Natal e começa a dizer mal dos pretos. “Não vale a pena, antes que saia merda e estrague o natal a toda a gente”.
o André Ventura é muito hábil nisto de atacar os outros e se leva contra-ataque, “ai que estão a desrespeitar um milhão e meio de portugueses”. A mim não me ilude com essa, ele que se vá foder.
Vi um burgesso a meter um idiota na ordem com a classe com que discutia foras de jogo nos programas de desporto da cmtv. Mas tudo bem, eu sei que há muitos fãs do estilo. Não é por acaso que tem 25% de votos.Este comentador tem insultado várias vezes , demasiadas vezes , sem contraditório, ontem levou a resposta porque não é imparcial e é ofensivo , foi posto no lugar com muita pinta
E vai crescer ainda mais , Portugal precisa de uma grande mudançaVi um burgesso a meter um idiota na ordem com a classe com que discutia foras de jogo nos programas de desporto da cmtv. Mas tudo bem, eu sei que há muitos fãs do estilo. Não é por acaso que tem 25% de votos.
Isto só lá vai com um Salazar em cada esquina.E vai crescer ainda mais , Portugal precisa de uma grande mudança
Certo... aumentar as horas de trabalho e facilitar os despedimentos.Esperem,
Só hoje reparei que a confederação de agricultores propõe passar de 40 horas semanais para 60 em sectores onde há falta de trabalhadores. Parece-me uma boa maneira de controlar a imigração. Não precisam de mais gente, basta pôr os que já cá estão a trabalhar 4 horas extra por dia.
Propostas há muitas.Esperem,
Só hoje reparei que a confederação de agricultores propõe passar de 40 horas semanais para 60 em sectores onde há falta de trabalhadores. Parece-me uma boa maneira de controlar a imigração. Não precisam de mais gente, basta pôr os que já cá estão a trabalhar 4 horas extra por dia.
As propostas mudam conforme a abertura que o governo dá para aceitar certo tipo de propostas. Este governo já demonstrou que dá preponderância aos interesses das confederações patronais relativamente aos direitos dos trabalhadores. Nada contra, foi nisto que as pessoas votaram.Propostas há muitas.
Agora não é preciso estar com chiliques cada vez que uma associação corporativista quer lixar trbalhador