Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
Epah sejamos sinceros.
Mesmo não tendo cadastro, o influxo de muçulmanos é socialmente disruptivo porque provém de uma cultura totalmente diferente.
Temos cá 500 mil brasucas e nunca ninguém se perturbou muito com isso.
O problema é forma como as pessoas pensam.
Outro dia uma brasileira perturbou-me ... O que fazem para ter aquele cu ? Não me perguntes bro...se soubesse dizia á minha mulher. Eu não queria olhar... Mas o cérebro puxou-me para ali

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,828
7,086
Como é óbvio. Mas não digas isso muito alto, fica-te mal. Seu grunho nazi!
Isto começa tudo devagarinho...
Nas escolas, a ementa não pode ter isto ou aquilo porque não comem ou quando nos intervalos uns estam a jejuar e outros trazem a sande mista e o Compal para comer.
Ou quando em horário do trabalho, a x hora tudo para para o artista ir rezar e o patrão não pode despedir por justa causa porque é discriminação.
Ou porque quando for o Ramadão não pode haver street food porque é vexatório.
Ou quando uma fabrica de cerveja da Super Bock precisar de uma rede electrificada com 2 dúzias de homens armados lá dentro como há na Argélia( mais precisamente em Konstantin).

E depois aqui já disseram que se fizermos um porco no espeto no Ramadão na Rua do Benformoso é uma provocação

• Like
Reações: liebe_fcp e Lucho75

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,931
Conquistas
7
109
Epah sejamos sinceros.
Mesmo não tendo cadastro, o influxo de muçulmanos é socialmente disruptivo porque provém de uma cultura totalmente diferente.
Temos cá 500 mil brasucas e nunca ninguém se perturbou muito com isso.
O problema é forma como as pessoas pensam.
então por ti os indianos e nepaleses que não forem muçulmanos (grande maioria) podem ficar né?..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,958
16,382
Eu acolho quem ? Eu pago as minhas despesas, empréstimos, toda a cena com dinheiro de trabalhar.... Acolher o que ??? A mim alguém me deu alguma coisa ? Vivi muitos anos a pagar renda.... Mas devia ter construído uma barraca e depois esperar que papalvos me dessem uma casa grátis...em vez de andar a pagá-la a vida toda.
Secalhar ainda vou para o bairro do talude..... Com jeitinho tu e os outros através dos impostos ainda me pagas uma casa
Ya muito fiche viver numa barraca. O pessoal vive em barracas mesmo só por opção, com 40 graus no verão e chuva a entrar no inverno.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,958
16,382
Isto começa tudo devagarinho...
Nas escolas, a ementa não pode ter isto ou aquilo porque não comem ou quando nos intervalos uns estam a jejuar e outros trazem a sande mista e o Compal para comer.
Ou quando em horário do trabalho, a x hora tudo para para o artista ir rezar e o patrão não pode despedir por justa causa porque é discriminação.
Ou porque quando for o Ramadão não pode haver street food porque é vexatório.
Ou quando uma fabrica de cerveja da Super Bock precisar de uma rede electrificada com 2 dúzias de homens armados lá dentro como há na Argélia( mais precisamente em Konstantin).

E depois aqui já disseram que se fizermos um porco no espeto no Ramadão na Rua do Benformoso é uma provocação
Faltavas cá tu neste tópico. Já havia cá poucos malucos.

• Haha
Reações: Czarli9

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,828
7,086
então por ti os indianos é nepaleses que não forem muçulmanos (grande maioria) podem ficar né?..
Socialmente o hinduísmo tb não é assim tão melhor( especialmente no papel da mulher) embora hajam menos problemas com a sociedade ocidental.
De qualquer forma o ideal é o mínimo possivel

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
Ya muito fiche viver numa barraca. O pessoal vive em barracas mesmo só por opção, com 40 graus no verão e chuva a entrar no inverno.
Não estamos nos anos 40, 50 e 60, no pós guerra. Hoje quem imigra tem de ter preparação.
Toda a gente sabe isso. Aliás muitos países alguns que tomas com exemplo, exigem-te ao entrar o lugar onde vais ficar e garantias bancárias para saber que te podes auto sustentar até meio ano. Se vieres em turismo pedem-te marcação de alojamento. E não, não estou a falar dos estados unidos.
Vir uma semana de férias e ficar anos....so mesmo a Lei de 2017....a tal que eu acho que se tivesse sido analisada teria sido inconstitucional.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,469
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Na faixa de Gaza não aceitam homossexuais.
E alguns de nós aqui não aceitam muçulmanos.
não me parece assim tão diferente.

Oh pá tu deves gostar de dar gozo ao pessoal, só pode.

Aonde é que a cultura muçulmana é compatível com a nossa?

Achas que uma mulher andar tapada é aceitável?

Achas que uma mulher que vale menos que um mosquito nesta cultura é aceitável?

Achas que uma mulher muçulmana do Afeganistão que nem rádio pode ouvir é aceitável?

Se achas isto normal muda-te para o Afeganistão, ora foda-se!!

• Wow
Reações: Raba

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,828
7,086
Tu defendes um genocidio, pá. A eliminação física de 2 biliões de pessoas.
Convenhamos que não és a pessoa mais acertada para falar em sanidade.
Nice deflection.
Eu não defendo eliminaçao física de 2 mil milhões de pessoas.
Mas defendo containment.
Elas lá a viver onde querem e nós aqui a viver a nossa vida como queremos.
E se não é possível a convivência, vive se separado.
Simples.

Ou nos países onde há multi etnicidade e multi religiosos, não houvesse sempre merda em larga escala.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,958
16,382
Não estamos nos anos 40, 50 e 60, no pós guerra. Hoje quem imigra tem de ter preparação.
Toda a gente sabe isso. Aliás muitos países alguns que tomas com exemplo, exigem-te ao entrar o lugar onde vais ficar e garantias bancárias para saber que te podes auto sustentar até meio ano. Se vieres em turismo pedem-te marcação de alojamento. E não, não estou a falar dos estados unidos.
Vir uma semana de férias e ficar anos....so mesmo a Lei de 2017....a tal que eu acho que se tivesse sido analisada teria sido inconstitucional.
Eu sei que para ti tudo é culpa da imigração mas não falta portugueses a viver em barracas. E não faltam pessoas que estavam cá há anos, a definhar como os portugueses de bem, raça pura, e deixaram de ter dinheiro para pagar uma casa.