Actualidade Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
Eu ainda acho que há quem merece tudo de pior, só não existem é muitos felizmente, são uma franja mínima dos mínimos, e são modelos extremos socialmente.
Estamos a identificar dois tipos de seres humanos diferentes, os que de humanos só têm definição no nome, e os que são apenas néscios. Dos segundos há muitos, mas uma coisa boa é que é um estado do qual se pode sair, com esforço individual e vontade.
Não acho que haja, aliás, se eu desejar isso a alguém não estou a ser melhor que ele. Mas mesmo que houvesse, é pouco provável que te cruzes com eles numa rede social. Se não, estavamos todos bem f#didos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,757
149,759
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acho que haja, aliás, se eu desejar isso a alguém não estou a ser melhor que ele. Mas mesmo que houvesse, é pouco provável que te cruzes com eles numa rede social. Se não, estavamos todos bem f#didos.
Não é preciso desejar. Lá está isso seria deixar a drive do emocional comandar.
Basta ter consciência que provavelmente a sociedade dispensaria bem a sua existência.

Sim, falo mesmo do mundo geral e não das internets.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,550
17,872
Acordam a pensar no chega, toda o dia a falar do chega, adormecem a pensar no chega..que obsessão...e não é de quem apoia o chega...o chega isto, o chega aquilo, mas não param de falar no chega, essa é que essa..o bloco de esterco e o livre dos pseudo intelectuais assim fica com ciúmes...

• Like
Reações: Lucho75

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,023
20,590
Acordam a pensar no chega, toda o dia a falar do chega, adormecem a pensar no chega..que obsessão...e não é de quem apoia o chega...o chega isto, o chega aquilo, mas não param de falar no chega, essa é que essa..o bloco de esterco e o livre dos pseudo intelectuais assim fica com ciúmes...
Não queria entrar nesta discussão mas sendo o Chega o partido mais ativo nas redes sociais, o que divulga/publica mais materiais (boa parte desinformação / fake) e com mais tempo de antena, é normal que se fale deles, não?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,812
24,170
34
Vila Das Aves
Quando o próprio pastorinho do chega corre os canais a dar entrevistas é normal que seja um dos partidos mais falados.

Curiosamente quando começaram as polémicas em relação a incêndios, o pastorinho deixou de aparecer nas TVs.

É isso e o refluxo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,432
28,499
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Confesso que fiquei um pouco triste por a esquerdalhada abandonar a palavra Fascistas para catalogarem quem não " vai à missa" com eles.

Como o " Fascista" não pegou e está em desuso, viraram-se para a "escumalha e populismo."

Cá eu, prefiro apelida-los de Xuxas corruptos, é mais direto e sem segundas intenções e interpretações. .

Abraços a todos, mesmo ao burros.

• Like
Reações: Portoallez2

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,231
44,986
Conquistas
7
109
Confesso que fiquei um pouco triste por a esquerdalhada abandonar a palavra Fascistas para catalogarem quem não " vai à missa" com eles.

Como o " Fascista" não pegou e está em desuso, viraram-se para a "escumalha e populismo."

Cá eu, prefiro apelida-los de Xuxas corruptos, é mais direto e sem segundas intenções e interpretações. .

o termo populismo também é ofensivo?...

se há gajo populista é o Ventura, até o próprio sabe bem isso...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,432
28,499
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o termo populismo também é ofensivo?...

se há gajo populista é o Ventura, até o próprio sabe bem isso...
E qual é o político que não é populista?

Ainda ontem o Montenegro veio com um populismo ao anunciar a F1 no proximo ano.

Mas esse, coitado, nem populismo sabe fazer em condições pois anunciar a F1 com o país em labaredas é de mestre.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,231
44,986
Conquistas
7
109
E qual é o político que não é populista?

Ainda ontem o Montenegro veio com um populismo ao anunciar a F1 no proximo ano.

Mas esse, coitado, nem populismo sabe fazer em condições pois anunciar a F1 com o país em labaredas é de mestre.
já disse atrás, há níveis...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,757
149,759
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Excelente estética metálica, embora a letra seja um bocado pretensiosa e pinderica.
Desde que o Armando Teixeira saiu pioraram bastante.
O Armando estava a querer levar os Bizarra mais num caminho Nine Inch Nails, o Sidónio não.

O Armando tem uns projetos mais electropop que foram das coisinhas que melhor se fizeram de musica pop em Portugal, como sempre com muito pouca relevância a não ser para quem tem interesse a sério em música e não apenas em ir na onda.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,757
149,759
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um dia existirá a taxa do mijo, terás de pagar uma taxa sempre que te apetecer aliviar a bexiga.
O meu banco já me cobra 12 cêntimos se fizer operações acima dos 50 paus no MB Way há mais de um mês.

• Triste
Reações: cccmonteiro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,978
16,400

Não sou muito adepto da chamar fascista ao chega porque fascista obriga a ter uma doutrina e uma ideologia, coisa que o chega não tem. Tem algumas caracteristas do fascismo (culto do líder, ultra nacionalismo, ataques às instituições democráticas como o parlamento ou os tribunais , o autoritarismo repressivo como forma de resolver problemas) mas falta organização ideológica.
Escumalha está fixe porque o partido tem um líder carismático com um discurso apelativo, mas está rodeado de néscios. Desces um nível e lá aparecem o empresario tauromáquico, o inseminador de cavalos, o gajo que não paga a pensão de alimentos ao filho, o professor de flauta, o tipo que paga a adolescentes que lhe mamem a piroca, o culturista que traficava drogas, o vendedor da remax que não tem jeito para mais nada, o gajo que gamava a caixa de esmolas da igreja, a deputada que cospe na cara da amante do marido
etc etc. No dia em que o chega começar a ter apoiantes inteligentes e quadros minimamente qualificados talvez mereça seja outra vez promovido a fascista. Vamos ver agora o que é que aparece com o famoso e tão prometido governo sombra.

já chamares Xuxa corrupto a uma pessoa de esquerda que nunca votou no PS é profundamente estúpido. É como chamares “lampião de merda” a um adepto do Famalicão.

Última edição:
8 Fevereiro 2023
16,366
21,219
Se forem da "etnia" do Lucho, então é que é.....

Nem um FDP dum pio!!

Para vermos o nível dos Nazis do Chega, eis a última pérola do chefe deles hoje, aos gritos, e com as veias do pescoço prestes a rebentar, COMO O TANSOS DOS APOIANTES O GOSTAM DE VER:

"Temos que meter os incendiários todos na cadeia!!!"

A pergunta que se impõe:

Oh cabrão, mas há algum português que se preze, de todos os outros partidos, não queira prender os incendiários, e pô-los na cadeia???

E o que é que fizeste tu, oh FDP, para alterar o atual estado de coisas???

Já alguém te disse como é que se acabam com os incêndios no País???
Primeiro há que meter na cadeia os verdadeiros fdp corruptos.