Há más notícias para os utilizadores do MB Way
Após uma grande luta para limitar (ou mesmo abolir em muitos casos) as comissões nas transferências, há já alguns bancos que estão a cobrar novamente...
4gnews.pt
o termo populismo também é ofensivo?...Confesso que fiquei um pouco triste por a esquerdalhada abandonar a palavra Fascistas para catalogarem quem não " vai à missa" com eles.
Como o " Fascista" não pegou e está em desuso, viraram-se para a "escumalha e populismo."
Cá eu, prefiro apelida-los de Xuxas corruptos, é mais direto e sem segundas intenções e interpretações. .
Abraços a todos, mesmo ao burros.
E qual é o político que não é populista?o termo populismo também é ofensivo?...
se há gajo populista é o Ventura, até o próprio sabe bem isso...
já disse atrás, há níveis...E qual é o político que não é populista?
Ainda ontem o Montenegro veio com um populismo ao anunciar a F1 no proximo ano.
Mas esse, coitado, nem populismo sabe fazer em condições pois anunciar a F1 com o país em labaredas é de mestre.
O Armando estava a querer levar os Bizarra mais num caminho Nine Inch Nails, o Sidónio não.Excelente estética metálica, embora a letra seja um bocado pretensiosa e pinderica.
Desde que o Armando Teixeira saiu pioraram bastante.
Um dia existirá a taxa do mijo, terás de pagar uma taxa sempre que te apetecer aliviar a bexiga.![]()
Há más notícias para os utilizadores do MB Way
Após uma grande luta para limitar (ou mesmo abolir em muitos casos) as comissões nas transferências, há já alguns bancos que estão a cobrar novamente...4gnews.pt
Não sou muito adepto da chamar fascista ao chega porque fascista obriga a ter uma doutrina e uma ideologia, coisa que o chega não tem. Tem algumas caracteristas do fascismo (culto do líder, ultra nacionalismo, ataques às instituições democráticas como o parlamento ou os tribunais , o autoritarismo repressivo como forma de resolver problemas) mas falta organização ideológica.Confesso que fiquei um pouco triste por a esquerdalhada abandonar a palavra Fascistas para catalogarem quem não " vai à missa" com eles.
Como o " Fascista" não pegou e está em desuso, viraram-se para a "escumalha e populismo."
Cá eu, prefiro apelida-los de Xuxas corruptos, é mais direto e sem segundas intenções e interpretações. .
Abraços a todos, mesmo ao burros.
Chamar isso a uma mulher já é exemplar e não censurável, só porque ela é do chega?
Chamar isso a uma mulher já é exemplar e não censurável, só porque ela é do chega?
Primeiro há que meter na cadeia os verdadeiros fdp corruptos.Se forem da "etnia" do Lucho, então é que é.....
Nem um FDP dum pio!!
Para vermos o nível dos Nazis do Chega, eis a última pérola do chefe deles hoje, aos gritos, e com as veias do pescoço prestes a rebentar, COMO O TANSOS DOS APOIANTES O GOSTAM DE VER:
"Temos que meter os incendiários todos na cadeia!!!"
A pergunta que se impõe:
Oh cabrão, mas há algum português que se preze, de todos os outros partidos, não queira prender os incendiários, e pô-los na cadeia???
E o que é que fizeste tu, oh FDP, para alterar o atual estado de coisas???
Já alguém te disse como é que se acabam com os incêndios no País???
Sim, mas partilharem algo assim aqui....a insultar uma mulher....a hipocrisia mais uma vez.https://x.com/EuSouZarolho
Este ai em cima é este( sim é um gajo e essa Emma é fake) em baixo . Um Xuxa dos sete costados. é obvio que fique aziado.
Visualizar anexo 39527
Sim, mas partilharem algo assim aqui....a insultar uma mulher....a hipocrisia mais uma vez.
Primeiro há que meter na cadeia os verdadeiros fdp corruptos.
![]()
![]()
![]()
![]()
O gajo que ontem escrevia coisas como “Depois, se quiseres ir analisar o estilo dessa sujeita basta ires ao Tinder que a encontras por lá” hoje está indignadíssimo (“qualquer dia aniquilam pessoas”) porque uma conta fake usou uma expressão popular que significa desalento ou frustração.
isto nem inventado.
estás-te a cagar mas sabes quem é, e que é uma conta fake, e qual é a conta principal, e quem é o gajo e que partido apoia e o que escreve. Imagina se te importasses.Houve lá ò GAJO, eu tou me a cagar para essas contas . Insultos de xuxas imundos leio todos os dias. Ve lá que até recebo desses insultos por aqui da vossa parte.
Abraço para ti