Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Vitor Baía até sentado se notava que era guarda-redes! Não dava para mais nada na vida. Nasceu pra aquilo.

Existem tipos que são predestinados, que tenham 16 ou 18 anos, já se sabe que vão ser reis desta merda!

Ainda por aqui o Artur não tinha caído em desgraça, no fórum havia muitos Portistas que gostavam dele, já eu dizia ( é só consultar) que os lampiões tinham um esloveno no Leiria que ia ser um dos melhores grs do mundo quando tivesse oportunidade para o demonstrar...
Nasceu para aquilo. Até a sofrer frangos é craque!

Honestamente, não vejo nada disso no Diogo Costa e se tiver a carreira que o Quim e o Beto tiveram já é muito bom.
Nao digo que não, mas isto é como as melancias, antes de as abrir não sabemos o que lá está dentro.

Já tivemos outras promessas.na baliza e não deram nada: Ventura, Bruno Vale, Hilário (este foi um pouco queimado).

O Baía também era suplente do Bizarro ou do To Ferreira na seleção e afinal...

Mas.o meu argumento é apenas este: o Diogo merece uma oportunidade, depois se Verá. O José Sa teve uma oportunidade pe.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Vitor Baía até sentado se notava que era guarda-redes! Não dava para mais nada na vida. Nasceu pra aquilo.

Existem tipos que são predestinados, que tenham 16 ou 18 anos, já se sabe que vão ser reis desta merda!

Ainda por aqui o Artur não tinha caído em desgraça, no fórum havia muitos Portistas que gostavam dele, já eu dizia ( é só consultar) que os lampiões tinham um esloveno no Leiria que ia ser um dos melhores grs do mundo quando tivesse oportunidade para o demonstrar...
Nasceu para aquilo. Até a sofrer frangos é craque!

Honestamente, não vejo nada disso no Diogo Costa e se tiver a carreira que o Quim e o Beto tiveram já é muito bom.
Prepara-te que já vão aparecer aí alguns que te vão "matar"!
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
A culpa é da defesa que deixa um buraco de todo o tamanho. O remate parece forte e bem posicinado. Não me parece de todo culpa do guarda-redes.
Desculpa mas o remate não foi lá muito forte, o gr é k está muito mal posicionado.
Desde a festa que acho k ainda anda com os copos nunca mais foi o mesmo, e aquelas meias saídas aos cruzamentos estavam a matar me.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Jogador na linha do Helton...fazem umas defesas pra fotografia, mas depois sofrem cada frango incrível.
Não, o Helton não frangava com situações deste tipo. Aliás estas situações são inadmissíveis em alta competição. Este jogador deve sair e o seu investimento recuperado.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,608
4,059
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Acho que o Marche vai manter a titularidade. Encaro o facto de ter falado no fim do jogo como um voto de confiança do SC.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,080
33,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que o Marche vai manter a titularidade. Encaro o facto de ter falado no fim do jogo como um voto de confiança do SC.
A questão é essa para o SC existem jogadores e "jogadores".
Mete um Baró, faz um mau jogo não calca mais.
Mas tens Manafas, Soares, Maregas e outros tantos que recebem esses votos de confiança. É isso que não acho justo.

Fosse ele coerente e metade do 11 que entrou não jogava contra o Paços. E não é pelo Fama so. É por uma sequência interminável de maus jogos
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,080
33,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Claro que vai ser titular.
E merecidamente.
A memória das pessoas só vai até as últimas 24 horas
Compreendo o que dizes. Ele já nos salvou N vezes e de forma brilhante. É ainda o nosso melhor redes sem dúvida.
Mas está sem confiança alguma e não foi só neste último jogo. Um mau jogo todos têm mas ele tem vindo a cometer N erros de forma contínua.

Espero que o SC o prepare bem mentalmente e o recupere senão é um perigo.

Mas volto a dizer. Compreendo o que dizes. Eu crítico só pelo momento atual pois estou muito grato aos inúmeros golos que nos salvou esta época.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,647
64,863
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Já percebemos que tudo o que é das camadas jovens atuais não presta...bom é o Manafá, Marchesín, Uribe, Soares, Marega, etc.
Vou perder um minuto da minha vida a responder a isto:

Manafa = medíocre
Marchesin = bom
Uribe = bom
Soares = bom
Marega = fraco

Formação:

Diogo Costa = potencial GR mediano
Diogo Leite = potencial central mediano
Diogo Queirós = potencial central da Selecção nos próximos 10 anos
Romário = potencial médio craque
João Mário = potencial extremo de classe
Vitinha = Não sei
Fábio Vieira = Não sei
Fábio Silva = existe um potencial tremendo, mas também lhe falta uma melhor relação com a bola.
 
  • Like
Reações: HitmanThe47

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,550
11,923
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Posso estar a rever mentalmente mal o lance do segundo golo, mas pareceu-me que a bola entra junto ao poste. Nesse caso só com asas la chegaria.
A questão não é essa.

Aqui a questão é que entra no poste dele, basta saber o mínimo de posicionamento de Gr para perceber que é uma falha grave de posicionamento. Se o remate saísse para o poste esquerdo era uma coisa, agora saiu ao poste do lado do remate, ali nunca pode entrar seja ou não colocado ou em força, isto são jogadores profissionais. A não ser que tivesse sido um remate estonteante fora do normal... Agora aquilo não foi nem perto disso, foi um remate banal.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,556
5,378
O Diogo Costa parece me ter qualidade. Se é um predestinado? Talvez nao seja. O iker e o Vitor Baia no clube do que vi jogar sim eram. Agora dizer que o Marchesin é um Helton e o Diogo poderá ser um Quim em termos de carreira, ou seja vaticinar isso, isso é que é ser um predestinado.

Sejamos sérios. Poderá o Diogo Costa ser uma alternativa válida ao Marchesin? Talvez. Com continuidade. E até pode ser já. Pois o Marchesin não está com confiança e os erros tem se vindo a acumular.

A questão da aposta do Sérgio e o risco associado? Não tem a ver com aposta sinceramente, talvez teimosia ou fetiche em determinados jogadores que poderá ser sinónimo de confiança nestes..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,584
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Final da taça de 2016 diz olá.
Não me lembrava de nada dessa final, grande golo de bicicleta do André Silva.

Quando ao Helton foi uma má abordagem dele e dos centrais, mas não é o mesmo tipo de lance, ele nem sequer chegou a tocar na bola.


Era mais dos lances em que jogava mesmo com os pés como no inicio e aos 2 min, ele arriscava muito, tinha muita confiança, e nunca nunca sofreu.

 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,657
Se a ideia é vender/despachar a qualquer custo, mesmo com grande prejuízo no final da época, que o sentem já.

Depois a decisão tem é que ser mantida ate ao final do campeonato..aconteça o que acontecer..com os jogos com zbord e Braga pelo meio.

Se o regime tivesse ganho ao Tondela, acho que a decisão era mais fácil. Assim, pode parecer que nao, mas nao é tão óbvio.

Neste momento duas alterações que faria de certeza, era a introdução do Tomas e do Uribe no onze.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Vou perder um minuto da minha vida a responder a isto:

Manafa = medíocre
Marchesin = bom
Uribe = bom
Soares = bom
Marega = fraco

Formação:

Diogo Costa = potencial GR mediano
Diogo Leite = potencial central mediano
Diogo Queirós = potencial central da Selecção nos próximos 10 anos
Romário = potencial médio craque
João Mário = potencial extremo de classe
Vitinha = Não sei
Fábio Vieira = Não sei
Fábio Silva = existe um potencial tremendo, mas também lhe falta uma melhor relação com a bola.
Então pra mim:

Marchesín: mediano
Manafá: concordo
Uribe: mediano
Soares: fraco
Marega: sem comentário

Diogo Costa: muito bom e titular da seleção
Diogo Leite: bom
Diogo Queirós: bom
Romário: muito bom a craque
Vítor: concordo
Fábio Vieira: concordo
João Mário: fraco
Fábio Silva: flop ou craque mundial

E Tomás Esteves: muito bom ou craque

Como vês opiniões
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Seja quem for o próximo titular, terá de ser para o resto dos jogos até ao fim da época.. Nesta altura interessa estabilidade, a dupla de centrais é nova, o pior que se podia fazer era andar a dançar na baliza..

Vender a qualquer preço um GR com 32 anos que custou quase 8M, eu não vendia, tem contrato até 2023 é para ficar e meter a cabeça no lugar, quanto mais não seja ser suplente do Diogo em 20/21, muito melhor do que ter o Vaná no banco.. Salário alto mas dá muito mais segurança no caso de ser preciso jogar a titular, dá segurança nas taças.. Para além disso, se a concorrência do Diogo for o Vaná, é quase o mesmo que garantir titularidade a 100%..

Se a aposta for em ir buscar, por exemplo, o Cláudio Ramos então que se empreste o Marche a quem pague 100% do salário.. Eu não daria a nossa baliza ao Cláudio, mas se o Marche precisar de 1 ano fora para se reabilitar, temos de ter uma alternativa minimamente viável e o Cláudio daria boa luta ao Diogo, para além de que com 28 anos podia ser uma opção interessante para ficar nos quadros do clube..
 
  • Like
Reações: sirmister

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Não vou na onde de bater nele agora porque até acho que é um guarda-redes que demonstrou os créditos que o fizeram se afirmar no clube anterior, mas sempre fui contra a sua contratação primeiro porque o seu investimento foi uma decisão absolutamente ridícula do ponto de vista de um clube que precisa de receitas como pão para a boca e investir num Guarda-redes com 0 possibilidades de obter retorno vai completamente contra esse princípio, e segundo porque na minha opinião se tivessemos mantido o José Sá (ou apostado no Cláudio Ramos como já foi referido) teriamos uma boa alternativa ao Casillas mas infelizmente parece que este clube há muito que deixou de fazer decisões para garantir um futuro sustentável.
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Manter a titular e vender no fim de época é a única maneira racional de tratar desse assunto tanto desportivamente como financeiramente.
 
  • Like
Reações: Moreira