Atitude miserável.
RUA
RUA
O Porto ou sim ou sim vai ter que comprar mais pessoal para o miolo. A par de um central decente para mim é a prioridade.Tinha várias esperanças para o Alan, não vou mentir. Aquela primeira época trouxe um nível muito alto, apesar de ser pesado. Mas esse nível com bola desapareceu e ficou só pesado.
A quantidade de bolas que perdemos por passes dele é inenarrável.
Se houver uma proposta de +40M por ele, vendia e ia buscar outro tipo de 6. Um mais móvel, um polvo.
De quanto?Tinha várias esperanças para o Alan, não vou mentir. Aquela primeira época trouxe um nível muito alto, apesar de ser pesado. Mas esse nível com bola desapareceu e ficou só pesado.
Se houver uma proposta de +40M por ele, vendia e ia buscar outro tipo de 6. Um mais móvel, um polvo.
O Varela está mais para um Grujic que outra coisa. Vendia ASAP.O Porto ou sim ou sim vai ter que comprar mais pessoal para o miolo. A par de um central decente para mim é a prioridade.
O Varela com muita humildade e trabalho pode dar um bom suplente. Isto, claro está, se quiser...
Não vale nada mas esperamos proposta de 40M?Tinha várias esperanças para o Alan, não vou mentir. Aquela primeira época trouxe um nível muito alto, apesar de ser pesado. Mas esse nível com bola desapareceu e ficou só pesado.
Eu vou dizer uma coisa que pode parecer algo "chocante" mas começo a pensar que não. O Gruijic que é um jogador pesado e algo faltoso se tivesse em forma era capaz de neste momento ser mais jogador que o Varela.O Varela está mais para um Grujic que outra coisa. Vendia ASAP.
Certamente que deve haver uma equipa onde ele possa jogar a 6 fixo e aí acredito que consiga trazer valor à equipa, numa equipa mais de 2a linha, onde não precise de estar com bola nos pés a organizar jogo.
Não é jogador para nós neste contexto. O Alan Varela mostrou qualidade cá e na Argentina.Não vale nada mas esperamos proposta de 40M?![]()
Tem um nome.Eu não entendo a quantidade de passes fáceis que o Varela falha jogo após jogo.
O problema é esse ...o treinadorCom qualquer treinador, passes falhados e falta de atitude, sim tveeuma boa sequência de jogos na primeira época... o Eustáquio também teve uma sequência excelente de jogos em que jogou muito bem e marcou golos
Alan Varela não serve, o Seba Perez desta época no Boavista é melhor que ele, e o Seba Perez fez uma época fraca
Não acho sim o treinador tem muitos problemas e o Varela pode ser prejudicado por isso em momentos específicos do jogo, mas falhar passes de 5 metros ou não correr não está relacionado com o treinadorO problema é esse ...o treinador