Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,047
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tinha várias esperanças para o Alan, não vou mentir. Aquela primeira época trouxe um nível muito alto, apesar de ser pesado. Mas esse nível com bola desapareceu e ficou só pesado.

A quantidade de bolas que perdemos por passes dele é inenarrável.

Se houver uma proposta de +40M por ele, vendia e ia buscar outro tipo de 6. Um mais móvel, um polvo.

• Haha
Reações: fcp4ever

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,024
831
Tinha várias esperanças para o Alan, não vou mentir. Aquela primeira época trouxe um nível muito alto, apesar de ser pesado. Mas esse nível com bola desapareceu e ficou só pesado.

Se houver uma proposta de +40M por ele, vendia e ia buscar outro tipo de 6. Um mais móvel, um polvo.
O Porto ou sim ou sim vai ter que comprar mais pessoal para o miolo. A par de um central decente para mim é a prioridade.

O Varela com muita humildade e trabalho pode dar um bom suplente. Isto, claro está, se quiser...

• Like
Reações: pensador

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,668
7,669
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

De quanto?

Este gajo por 15 vai de laço.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,047
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Porto ou sim ou sim vai ter que comprar mais pessoal para o miolo. A par de um central decente para mim é a prioridade.

O Varela com muita humildade e trabalho pode dar um bom suplente. Isto, claro está, se quiser...
O Varela está mais para um Grujic que outra coisa. Vendia ASAP.

Certamente que deve haver uma equipa onde ele possa jogar a 6 fixo e aí acredito que consiga trazer valor à equipa, numa equipa mais de 2a linha, onde não precise de estar com bola nos pés a organizar jogo.

• Like
Reações: Reacher

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,434
4,816
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson

Não vale nada mas esperamos proposta de 40M? 😄

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,626
6,946
O Varela está mais para um Grujic que outra coisa. Vendia ASAP.

Certamente que deve haver uma equipa onde ele possa jogar a 6 fixo e aí acredito que consiga trazer valor à equipa, numa equipa mais de 2a linha, onde não precise de estar com bola nos pés a organizar jogo.
Eu vou dizer uma coisa que pode parecer algo "chocante" mas começo a pensar que não. O Gruijic que é um jogador pesado e algo faltoso se tivesse em forma era capaz de neste momento ser mais jogador que o Varela.

Eu sei que é uma opinião controversa mas sinceramente, ao menos o Gruijic ainda tem alguma técnica com bola e alguma capacidade de segura-la, este não consegue fazer nada bem. Incrível.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,218
30,003
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei o que pensar deste jogador...
Porque a verdade é que já o vimos a jogar muito bem e por uma série longa de jogos (não foi um fogacho de um jogo ou outro).

Estamos sempre à espera de ter esse Varela de volta, mas tal não acontece.

• Like
Reações: Gatão1983

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
656
1,492
Com qualquer treinador, passes falhados e falta de atitude, sim tveeuma boa sequência de jogos na primeira época... o Eustáquio também teve uma sequência excelente de jogos em que jogou muito bem e marcou golos
Alan Varela não serve, o Seba Perez desta época no Boavista é melhor que ele, e o Seba Perez fez uma época fraca

JP

Arquibancada
11 Março 2012
121
96
Conquistas
5
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com um treinador em condições, tinha passado a maior parte da época no banco. O treinador não se pode queixar de falta de jogadores de qualidade quando aposta sempre nos mesmos por muito mal que joguem e não dá oportunidades por exemplo ao Pérez. Ainda ontem isso ficou demonstrado com o William.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,778
1,670
Com qualquer treinador, passes falhados e falta de atitude, sim tveeuma boa sequência de jogos na primeira época... o Eustáquio também teve uma sequência excelente de jogos em que jogou muito bem e marcou golos
Alan Varela não serve, o Seba Perez desta época no Boavista é melhor que ele, e o Seba Perez fez uma época fraca
O problema é esse ...o treinador