os passes deste homem tiram qualquer adepto sereno do serio... impressionante os pes de tijolo que tem...
Tem um nome.Eu não entendo a quantidade de passes fáceis que o Varela falha jogo após jogo.
O problema é esse ...o treinadorCom qualquer treinador, passes falhados e falta de atitude, sim tveeuma boa sequência de jogos na primeira época... o Eustáquio também teve uma sequência excelente de jogos em que jogou muito bem e marcou golos
Alan Varela não serve, o Seba Perez desta época no Boavista é melhor que ele, e o Seba Perez fez uma época fraca
Não acho sim o treinador tem muitos problemas e o Varela pode ser prejudicado por isso em momentos específicos do jogo, mas falhar passes de 5 metros ou não correr não está relacionado com o treinadorO problema é esse ...o treinador
Penso que dizes isso porque já não vez o grujic a jogar com regularidade à dois anos. Se ele jogasse mais parece-me que não tinhas essa opinião, pois ele era horrivel a jogar e ainda hoje não percebo porque que se gastou 10M nele (+2M de salario/ano), quando na época de empréstimo apenas foi QBEu vou dizer uma coisa que pode parecer algo "chocante" mas começo a pensar que não. O Gruijic que é um jogador pesado e algo faltoso se tivesse em forma era capaz de neste momento ser mais jogador que o Varela.
Eu sei que é uma opinião controversa mas sinceramente, ao menos o Gruijic ainda tem alguma técnica com bola e alguma capacidade de segura-la, este não consegue fazer nada bem. Incrível.
O meu cérebro leu a primeira frase e ficou meio paralisado a fazer um brainstorming imagético da minha percepção de ver os dois a jogar.O Varela está mais para um Grujic que outra coisa. Vendia ASAP.
Certamente que deve haver uma equipa onde ele possa jogar a 6 fixo e aí acredito que consiga trazer valor à equipa, numa equipa mais de 2a linha, onde não precise de estar com bola nos pés a organizar jogo.
Nem a lentidao exasperante, nem chegar tarde a todos os duelos, nem ter zero chegada à área, nem ser grande ajuda aos centrais...Não acho sim o treinador tem muitos problemas e o Varela pode ser prejudicado por isso em momentos específicos do jogo, mas falhar passes de 5 metros ou não correr não está relacionado com o treinador