Vcs são loucosMelhor lateral direito do Tugão.
O resto é conversa da treta
Vcs são loucosMelhor lateral direito do Tugão.
defesa direito! Há muito que não tínhamos um jogador com estas características. Mais 6 meses e será titular da seleção nacional.Melhor lateral direito do Tugão.
Diga-me um melhor, diga-me UMVcs são loucos
Não compares Germanos com Germes Humanos,Se fosse o Perez a ter aqueles passes, um deles deixou oi avançado em 1x1 com o Bednarek, já estavam todos a cuspir sangue.
É um miúdo cheio de força e determinação, mas tem de melhorar na concentração.
Uma perna às costas dos padres, e mesmo assim tenho muitas dúvidasO Dedic, com uma perna às costas
esteve pior que o zaidu, mas é cromo novo já é o melhor do mundoOntem fartou-se de errar. Não me encantou.
Sim, o ponto negativo têm sido os índices físicos.Tirando os erros pelo cansaço pareceu me, eu gostei.
Até houve alturas em que foi o principal dínamo dos nossos ataques.
MartimDiga-me um melhor, diga-me UM
Ainda não me convenceu de tal.Martim
Tal como o Alberto não me convenceu de tal. Contudo o Martim tem maior valor de mercado.Ainda não me convenceu de tal.
Opiniões
Zaidu é melhorTem que ter cuidado com os movimentos interiores em zona defensiva. Como vai com a bola "descoberta" torna-se mais fácil desarmá-lo.
Fora isso está top, a defender é 5* e tem um pulmão que impressiona. Não é fácil andar o jogo todo a pressionar o lateral esquerdo contrário e depois recuperar posição, para além dos overlaps constantes quando temos bola.
Isso não quer dizer nada.Tal como o Alberto não me convenceu de tal. Contudo o Martim tem maior valor de mercado.