Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
É bom jogador a atacar mas às vezes também faz merda...mas pelo menos tenta e gosto do estilo.

A defender é que acho que não é bom jogador...neste aspecto acho-o a roçar o medíocre...mas pronto, é o que me fica na retina quando o vejo jogar...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,474
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Azevedo22 disse:
Chelsea quer levar o Telles
40M por ele é pechincha, e basta o chelsea depositar o cheque para o levar.. e se ele sair ficamos em muito maus lençóis
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
É inevitável, não sei quanto temos de fazer em janeiro para tapar o buraco, se 30 ou 40M....mas a solução deve passar por aqui, não é inocente a referência a um zuca do grémio já falado em agosto
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O ideal é vender so no Verao. A meio da época seria uma grande chatisse.

De resto nao acho que a perda de Telles va ser irreparavel desde que trabalhemos bem a sua substituiçao.

Dificilmente vamos arranjar um LE com a qualidade de cruzamento dele. E tao forte a bater livres (indirectos) e cantos.

Por outro lado, é um LE muito unidimensional. So tem jogo exterior. Tudo muito previsivel.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Marulanda disse:
O ideal é vender so no Verao. A meio da época seria uma grande chatisse.

De resto nao acho que a perda de Telles va ser irreparavel desde que trabalhemos bem a sua substituiçao.

Dificilmente vamos arranjar um LE com a qualidade de cruzamento dele. E tao forte a bater livres (indirectos) e cantos.

Por outro lado, é um LE muito unidimensional. So tem jogo exterior. Tudo muito previsivel.
Quais cruzamentos? Tem com cada um por jogo...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,031
9,130
Anda muito Vaidoso, agora jogar que é bom....

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Fogo mas ninguém o avisa que está muitas vezes mal posicionado e deixa espaço nas costas? Que está a fazer ao pé dos centrais?
 

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
999
830
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ontem esteve muito mais preocupado a atacar do que a defender. Deixou autoestradas no seu corredor enquanto o miúdo ao lado dele já passava uma noite complicada.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Numa crónica do MST, disse que a cláusula do Telles é de 20m. Fiquei chocado! Pensava que era de 40m. A cláusula é mesmo de 20m??

Este é mais um que vai sair a custo zero.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Jorge Lopes disse:
Deveria ser ele o capitao
No dia em que passar ele a capitão haverá a transferência de comentários negativos do tópico do Danilo para este. Será sempre assim enquanto o Leite, ou o Rafa, ou o Tó Zé não chegarem eles a capitães.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Vlk disse:
No dia em que passar ele a capitão haverá a transferência de comentários negativos do tópico do Danilo para este. Será sempre assim enquanto o Leite, ou o Rafa, ou o Tó Zé não chegarem eles a capitães.
E com razão.