Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,175
10,060
38
Londres
gor!s disse:
Infelizmente, a atacar não dá mais do que isto. Cruzamentos, cruzamentos e mais cruzamentos. Não faz uma triangulação, uma incursão por dentro... Compará-lo com o Alex Sandro é ridículo. E não, não é o melhor lateral em Portugal, nem sequer o nosso melhor lateral, esse chama-se Ricardo Pereira.
O Ricardo Pereira ainda não mostrou nada de interessante para ser considerado o nosso melhor lateral.

Até ver Telles e o que está melhor, porventura Grimaldo dizem que é melhor atacar, nunca o vi jogar sou sincero!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ALEX TELLES E DANILO DESTACARAM A JUSTIÇA DA VITÓRIA

Defesa e médio admitiram que o calor que se fez sentir condicionou o jogo em que o FC Porto bateu o Moreirense

Alex Telles e Danilo foram os dois jogadores que falaram ao Porto Canal no final da partida deste domingo, no Estádio do Dragão, onde o FC Porto bateu o Moreirense por 3-0. Quer um quer outro sublinharam a importância de os portistas terem chegado cedo ao primeiro golo, admitiram que o calor extremo que se fez sentir durante o jogo condicionou a exibição e consideraram justa a vitória na terceira jornada da Liga NOS.

Alex Telles
“Muito feliz pela vitória. É verdade que sofremos um bocado no início da primeira parte, sobretudo até fazermos o primeiro golo, mas o importante é que conseguimos aproveitar as oportunidades criadas e fazer dois golos rapidamente e assim ficarmos mais tranquilos durante a partida. No início da segunda parte sofremos também um pouco, devido ao calor.“

“O segredo é a eficácia de toda a equipa. A defesa começa na frente, com os avançados, todos estão fazer um grande trabalho. O mais importante primeiro é não sofrer golos e depois concretizar as oportunidades criadas. Conseguimos ter esse êxito e agora temos que dar continuidade ao trabalho na próxima partida, que vai ser importante.”
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu ,esta semana, cada vez que vejo um tópico de um jogador importante com uma mensagem nova penso logo "Fdx, não me digas que vai ser vendido!"

Fico logo com calafrios. Foi o que aconteceu agora com este tópico!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Fez dos melhores jogos que o vi fazer com a nossa camisola. Muito bem. É o único que joga pela ala que centra com qualidade.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Dos melhores defesas esquerdo do mundo, tranquilo!

Grande contratação!

No ano passado contratamos muito bem...
 
A

Apollo

Guest
Está melhor nesta época, mais confiante e mais criterioso na forma como se envolve na manobra da equipa e é incansável o jogo todo.

Esteve perto do golo, que merecia pela exibição que fez.

Que continue a trabalhar os cruzamentos, que me parece ser o ponto mais fraco dele e fica um lateral de topo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
19,015
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:
Dos melhores defesas esquerdo do mundo, tranquilo!

Grande contratação!

No ano passado contratamos muito bem...
? Contratamos bem em comparação com o quê? No ano em que contrataste Felipe, Alex Telles e Oliver, tambem compraste o Layun, o Depoitre e o Boly...é 50/50.
O ano anterior compraste o Casillas, o Danilo e o Corona, contratamos bem nesse ano?
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Miguel Alexandre disse:
? Contratamos bem em comparação com o quê? No ano em que contrataste Felipe, Alex Telles e Oliver, tambem compraste o Layun, o Depoitre e o Boly...é 50/50.
O ano anterior compraste o Casillas, o Danilo e o Corona, contratamos bem nesse ano?
É uma ideia muito pessoal que tanto Boly como Layun foram más contratações.

Depois da época anterior, 90% de nós queriam o Layun... não sei como és tão taxativo a considerá-lo má contratação.

E tenho a opinião que contratamos bem na época passada sustentado no custo/benefício de cada jogador, como Oliver sim, mas principalmente Alex Telles e Felipe.

Depoitre foi a aberração clássica de todas as épocas, logo não pode servir como elemento de comparação entre elas...

Danilo foi bem comprado, Casillas acrescentou valor indiscutível ao clube, mas Corona foi demasiado caro...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
19,015
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:
É uma ideia muito pessoal que tanto Boly como Layun foram más contratações.

Depois da época anterior, 90% de nós queriam o Layun... não sei como és tão taxativo a considerá-lo má contratação.

E tenho a opinião que contratamos bem na época passada sustentado no custo/benefício de cada jogador, como Oliver sim, mas principalmente Alex Telles e Felipe.

Depoitre foi a aberração clássica de todas as épocas, logo não pode servir como elemento de comparação entre elas...

Danilo foi bem comprado, Casillas acrescentou valor indiscutível ao clube, mas Corona foi demasiado caro...
Minha visao:

. Gastas no Telles, nao gastas outro tanto num jogador (Layun) para o banco
. Boly e Depoitre, no comments

O que quis dizer é que por essa logica andamos sempre a contratar bem...ha dois anos foi Casillas, Danilo, Corona e Layun...so que depois ha os Osvaldos, Imbulas, Sergios (ja nem falo no Marega e Suk)...

Tres anos, Oliver, Casemiro, Tello, Brahimi, Marcano, Aboubakar...

Ha 4 anos...pronto aqui nao ha salvação, foi TUDO mau.

É por esta logica que nao concordo...andamos com um rácio de aproveitamento de contratações muito más ha muitos anos e o rácio do ano passado foi igualmente mau...nao podemos falhar metade das contratações. Pior...nao podemos falhar tão ao lado...um jogador pode nao se adaptar, pode nao render o que se esperava, agora NAO PODE ser tão pobre como Depoitre...é um crime lesa patrimonio.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Miguel Alexandre disse:
Minha visao:

. Gastas no Telles, nao gastas outro tanto num jogador (Layun) para o banco
. Boly e Depoitre, no comments

O que quis dizer é que por essa logica andamos sempre a contratar bem...ha dois anos foi Casillas, Danilo, Corona e Layun...so que depois ha os Osvaldos, Imbulas, Sergios (ja nem falo no Marega e Suk)...

Tres anos, Oliver, Casemiro, Tello, Brahimi, Marcano, Aboubakar...

Ha 4 anos...pronto aqui nao ha salvação, foi TUDO mau.

É por esta logica que nao concordo...andamos com um rácio de aproveitamento de contratações muito más ha muitos anos e o rácio do ano passado foi igualmente mau...nao podemos falhar metade das contratações. Pior...nao podemos falhar tão ao lado...um jogador pode nao se adaptar, pode nao render o que se esperava, agora NAO PODE ser tão pobre como Depoitre...é um crime lesa patrimonio.
A lógica usada na tua análise tem um erro.

Não podes ponderar cada contratação de igual modo.

Imagina: num ano contratas o Messi e o Osvaldo; no outro contratas o Alex Telles e o Depoitre.

Segundo a lógica da tua análise foram dois anos maus, com rácios iguais: uma boa e uma má.

Segundo a lógica da minha, o ano em que contrataste o Messi foi excelente a nível de contratações...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Dos melhores defesas esquerdo do mundo, tranquilo!

Grande contratação!

No ano passado contratamos muito bem...
A lista é de quantos jogadores? 20? 30?

O Alex Telles é um bom jogador e que é muito competente nas suas funções. Mas dos melhores do mundo? Isso era o Alex Sandro.

Foi uma boa contratação e podemos fazer mais destas mas ainda está longe do nível máximo para um FC Porto.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Philipp disse:
A lista é de quantos jogadores? 20? 30?

O Alex Telles é um bom jogador e que é muito competente nas suas funções. Mas dos melhores do mundo? Isso era o Alex Sandro.

Foi uma boa contratação e podemos fazer mais destas mas ainda está longe do nível máximo para um FC Porto.
Mas o que é isso do "nível máximo para um FC Porto"?

E que tem a ver o Alex Telles com o facto do Alex Sandro ser dos melhores do mundo? Existe alguma lei que proíba dois Alex's de serem os melhores do mundo?

Digo-te já que o prefiro ao Mendy e melhor do que o nosso 13 somente vejo o Alaba, o Marcelo, o Felipe Luiz, o Jordi Alba e o Alex Sandro....

Ao mesmo nível: Raphael Guerreiro e o do PSG com nome esquisito que não estou para ir ao google para o escrever direito...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
kal-el disse:
Mas o que é isso do "nível máximo para um FC Porto"?

E que tem a ver o Alex Telles com o facto do Alex Sandro ser dos melhores do mundo? Existe alguma lei que proíba dois Alex's de serem os melhores do mundo?

Digo-te já que o prefiro ao Mendy e melhor do que o nosso 13 somente vejo o Alaba, o Marcelo, o Felipe Luiz, o Jordi Alba e o Alex Sandro....

Ao mesmo nível: Raphael Guerreiro e o do PSG com nome esquisito que não estou para ir ao google para o escrever direito...
Layvin Kurzawa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Mas o que é isso do "nível máximo para um FC Porto"?

E que tem a ver o Alex Telles com o facto do Alex Sandro ser dos melhores do mundo? Existe alguma lei que proíba dois Alex's de serem os melhores do mundo?

Digo-te já que o prefiro ao Mendy e melhor do que o nosso 13 somente vejo o Alaba, o Marcelo, o Felipe Luiz, o Jordi Alba e o Alex Sandro....

Ao mesmo nível: Raphael Guerreiro e o do PSG com nome esquisito que não estou para ir ao google para o escrever direito...
O nível máximo que eu falo para o FC Porto é justamente o Alex Sandro. Mas olha que o Guerreiro é justamente um dos melhores do mundo. Preferia-o ao Jordi Alba e é muito melhor que o Felipe Luiz.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vcs... até podem preferir muitos outros defesas esquerdos.
Relativamente ao Alex Telles, A única coisa que eu prefiro... é que continue por cá.

Abençoados 6M€... 😀😀😀
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Hell Axe disse:
Ninguém da os 40 e por esse preço eu ia leva-lo ao aeroporto.
Há um mês atrás ninguém dizia que o PSG dava mais de 200M pelo Neymar ou 180 pelo Mbapé

O mercado está descontrolado e quando tens clubes como o PSG ou um City, se o jogador lhes cai nas graças, vêm cá e batem a nota.

Olha o Kyle Walker, alguém diria que o City dava cerca de 60M por ele? Não contentes ainda foram buscar o Danilo.

Quando há dinheiro, não há limites, nós só temos de nos salvaguardar
 

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
VarioR disse:
Há um mês atrás ninguém dizia que o PSG dava mais de 200M pelo Neymar ou 180 pelo Mbapé

O mercado está descontrolado e quando tens clubes como o PSG ou um City, se o jogador lhes cai nas graças, vêm cá e batem a nota.

Olha o Kyle Walker, alguém diria que o City dava cerca de 60M por ele? Não contentes ainda foram buscar o Danilo.

Quando há dinheiro, não há limites, nós só temos de nos salvaguardar
Eu acho que 40M€ ninguém dá por ele.