Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,790
4,021
anticandeeiros disse:
é sempre melhor que o negocio Marega que vai ir por 15 milhoes para o Newcastle e que tambem é negocio fechado.
Já para não falar do Oliver que rescindiu e vai direto a uma equipa de Pequim.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
anticandeeiros disse:
é sempre melhor que o negocio Marega que vai ir por 15 milhoes para o Newcastle e que tambem é negocio fechado.
Por momentos esqueci-me que era dia 1 de Abril...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Mr.Ribeiro 46 disse:
Já para não falar do Oliver que rescindiu e vai direto a uma equipa de Pequim.
Isso nao sei sinceramente. Nao me chegou nenhuma informaçao nesse sentido.

Agora Alex Telles por 25 milhoes no Atletico e Marega por 15 milhoes no Newcastle estao fechadinhos.

A ideia é vender tudo e construir uma equipa nova.

Danilo tambem vai sair. O PSG ja apresentou uma oferta de 18 milhoes mas PdC exige 25 milhoes. Acredito que à volta dos 21/22 milhoes vai haver negocio.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,790
4,021
anticandeeiros disse:
Isso nao sei sinceramente. Nao me chegou nenhuma informaçao nesse sentido.

Agora Alex Telles por 25 milhoes no Atletico e Marega por 15 milhoes no Newcastle estao fechadinhos.

A ideia é vender tudo e construir uma equipa nova.

Danilo tambem vai sair. O PSG ja apresentou uma oferta de 18 milhoes mas PdC exige 25 milhoes. Acredito que à volta dos 21/22 milhoes vai haver negocio.
Pois, quem conhece minimamente o Oliver sabe que ele é grande apreciador de frango. Ouviu falar do famoso frango à pequim e lá foi ele. Uma pena.
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
503
234
anticandeeiros disse:
Isso nao sei sinceramente. Nao me chegou nenhuma informaçao nesse sentido.

Agora Alex Telles por 25 milhoes no Atletico e Marega por 15 milhoes no Newcastle estao fechadinhos.

A ideia é vender tudo e construir uma equipa nova.

Danilo tambem vai sair. O PSG ja apresentou uma oferta de 18 milhoes mas PdC exige 25 milhoes. Acredito que à volta dos 21/22 milhoes vai haver negocio.
Já tinha saudades tuas

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,789
9,406
anticandeeiros disse:
Isso nao sei sinceramente. Nao me chegou nenhuma informaçao nesse sentido.

Agora Alex Telles por 25 milhoes no Atletico e Marega por 15 milhoes no Newcastle estao fechadinhos.

A ideia é vender tudo e construir uma equipa nova.

Danilo tambem vai sair. O PSG ja apresentou uma oferta de 18 milhoes mas PdC exige 25 milhoes. Acredito que à volta dos 21/22 milhoes vai haver negocio.
A do Alex Telles e do Marega confirmo já a do Danilo não. O PSG ofereceu 18M mas Pinto da Costa diz que vende por 15M. Negócio deve ser fechado por 16M. É a vida.
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
503
234
Agora a sério, 30/35M pelo Telles (dada a cláusula que tem e a margem negocial que temos (ou não) tido) já era bem bom.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
anticandeeiros disse:
Isso nao sei sinceramente. Nao me chegou nenhuma informaçao nesse sentido.

Agora Alex Telles por 25 milhoes no Atletico e Marega por 15 milhoes no Newcastle estao fechadinhos.

A ideia é vender tudo e construir uma equipa nova.

Danilo tambem vai sair. O PSG ja apresentou uma oferta de 18 milhoes mas PdC exige 25 milhoes. Acredito que à volta dos 21/22 milhoes vai haver negocio.
Só tanga de dia 1 de abril... melhor, melhor só uma notícia do rascord a dizer q o trolha quer o campeonato com 20 equipas com o campião a ser definido em playoff

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,789
9,406
LuisFCP disse:
Agora a sério, 30/35M pelo Telles (dada a cláusula que tem e a margem negocial que temos (ou não) tido) já era bem bom.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Nada disso! 40M e o Atlético que assuma a percentagem do Galatasaray.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,511
8,131
Depois de mandarem o Herrera a custo zero ainda vão mamar o Alex Teles mais barato que a cláusula.
A confirmar se isso também do Marega por 15milhoes é um bom valor mas comparado com o que dizem já ter recusado, era prender essa gente toda que anda a gerir esses negócios na sad.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
LuisFCP disse:
Agora a sério, 30/35M pelo Telles (dada a cláusula que tem e a margem negocial que temos (ou não) tido) já era bem bom.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Mas é mesmo por causa da cláusula (baixa) que tem que não podemos ter margem negocial. Menos de 40M é um péssimo negócio!
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
503
234
vrag disse:
Mas é mesmo por causa da cláusula (baixa) que tem que não podemos ter margem negocial. Menos de 40M é um péssimo negócio!
40 era o ideal mas se for por um pouco menos também não acho que seja por aí que se possa criticar.
Mas tudo depende do sucessor, se for para passar de Alex Sandro para Cissokho outra vez...


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
A merda da Bola a fazer o seu trabalho sujo habitual, nada de novo, mas até não fico muito admirado se efectivamente o Telles sair por cerca de 30M.

Provavelmente há uma promessa ao jogador para a sua transferência desde a época passada.

O que mete nojo aqui é o clube para onde ele, supostamente, está a ser negociado, clube esse que vai a caminho de nos sacar o segundo jogador a custo zero...
Pode até sair abaixo do valor da cláusula, mas nunca para esse clube ou uma Roma.

...

Por mim nunca seria vendido abaixo do valor da cláusula, seja qual for o clube, mas a promessa que lhe foi feita muda bastante o cenário.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Ripas disse:
A merda da Bola a fazer o seu trabalho sujo habitual, nada de novo, mas até não fico muito admirado se efectivamente o Telles sair por cerca de 30M.

Provavelmente há uma promessa ao jogador para a sua transferência desde a época passada.

O que mete nojo aqui é o clube para onde ele, supostamente, está a ser negociado, clube esse que vai a caminho de nos sacar o segundo jogador a custo zero...
Pode até sair abaixo do valor da cláusula, mas nunca para esse clube ou uma Roma.

...

Por mim nunca seria vendido abaixo do valor da cláusula, seja qual for o clube, mas a promessa que lhe foi feita muda bastante o cenário.
Mas qual promessa? Os jogadores assinam contratos com cláusulas e depois o clube é que decide. O Porto não bateu o pé pelo marega quando havia uma suposta promessa e recusou  30M por ele e pediu os 40M da cláusula?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
anticandeeiros disse:
Isso nao sei sinceramente. Nao me chegou nenhuma informaçao nesse sentido.

Agora Alex Telles por 25 milhoes no Atletico e Marega por 15 milhoes no Newcastle estao fechadinhos.

A ideia é vender tudo e construir uma equipa nova.

Danilo tambem vai sair. O PSG ja apresentou uma oferta de 18 milhoes mas PdC exige 25 milhoes. Acredito que à volta dos 21/22 milhoes vai haver negocio.
22 milhões pelo Danilo?
É para rir isso?

Se ele não tem qualquer limitação física e está apto para o resto da sua carreira, pá, uma venda por esse valor é só gestão danosa do clube.

A ter alguma limitação física não era o PSG que o viria buscar, certamente.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
vrag disse:
Mas qual promessa? Os jogadores assinam contratos com cláusulas e depois o clube é que decide. O Porto não bateu o pé pelo marega quando havia uma suposta promessa e recusou  30M por ele e pediu os 40M da cláusula?
Há jogadores e jogadores...
Este tipo de promessas sempre existiram para uma franja de jogadores, seja no Porto ou noutro clube.
Nada de novo aqui.

Há o exemplo do Deco.

...

30 milhões pelo Marega, desculpa, mas nessa cantiga nunca acreditei.
Mas a ser verdade, qual dos dois jogadores fez mais por merecer que o clube seja mais aberto a uma negociação abaixo da cláusula?

Qual dos dois teve um profissionalismo e dedicação inquestionáveis?
É dessa franja de jogadores que falo...
São muito poucos.