Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não achas o Kenedy uma boa opção? Caso façamos negócio com o Chelsea com o Corona. Se fizermos com o Sevilha que tal o Rony Lopes?

São 2 jogadores que acho que estão desvalorizados pelo mercado e que poderiam explodir cá. E o risco era baixo.
Gosto de ambos, não acho é que sejam jogadores do total agrado de Sérgio Conceição. Acho também que a SAD não vai querer envolver jogadores no negócio e vai querer apenas dinheiro.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,851
14,898
Tem sofrido do mesmo problema vezes sem conta ao longo dos últimos (muitos) anos: renovacoes que se arrastam...

Com isto, temos jogadores importantes a sair a custo zero ou a preco bastante reduzido para a qualidade que apresentam.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
954
1,096
Preocupa-me verdadeiramente uma questão. Mesmo que o negócio só seja confirmado após o termino do campeonato, parece-me obvio que o jogador tá vendido. E se o Alex tiver uma lesão complicada? Esperemos que não claro... E será que conseguirá estar com a cabeça no clube mais 2 meses sabendo que já tem um contrato milionário à espera e que uma eventual lesão poderia prejudicar tudo? Será que o Alex vai colocar o pé da mesma forma?

Creio que isto são tudo questões pertinentes...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,966
10,907
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Das melhores aquisições dos últimos cinco anos e uma das vendas normais.
No mundo ideal, o Apex aceitava renovar e o PSG estaria tao louco por ele que pagaria 50 milhões, como aqueles dois laterais esquerdos franceses pernetas valeram para o real e man vitu. Mas é o negócio possível...
A alternativa tem que ser barata e boa...Caio Henrique
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,813
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Pois é, é o negócio possível!

Tal como será o de Corona e outros...

O problema é que o possível está muito longe de ser o desejável!

O problema é que o que agora é possível está muito longe de ser aquilo que podia ter sido possível!

O problema é que o momento está muito longe de ser o adequado!

O problema é sempre o mesmo: a péssima gestão do clube!
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gosto de ambos, não acho é que sejam jogadores do total agrado de Sérgio Conceição. Acho também que a SAD não vai querer envolver jogadores no negócio e vai querer apenas dinheiro.
Acho que é muito isto, numa altura em que todos os euros contam não sei até que ponto podem querer envolver jogadores no negócio. E mais, a questão de saber se vamos vender por preços mais baixos para fazer encaixes imediatos e não arrastados pelo tempo, com pagamentos a várias tranches.
 
  • Like
Reações: John Wick

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
562
481
Para além de perdermos o nosso melhor jogador por "trocos", mesmo nao sendo um pessimo negocio, preocupa-me o facto de saber que se o telles so vale 25, quanto irão valer os outros... tamos lixados, para fazer os 100 milhoes, vamos ter de vender os 11 titulares e 2 suplentes xD
 
  • Like
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Acho que a malta sobrevaloriza o Telles, talvez pela questão das assistências. É óbvio que é bom jogador, dos melhores que temos, mas tenho algumas dúvidas que consiga pegar nalgum grande europeu.

Eu acho que é um negócio aceitável. Se conseguíssemos os 30 milhões era óptimo; os 35M idem, mas duvido que alguém pague mais que isso por ele. Já deram aí o exemplo do Alex Sandro: saiu por valores semelhantes, em condições contratuais semelhantes, apesar de ser melhor jogador.
 
  • Like
Reações: Calabote

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,065
21,456
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mesmo no pré covid ja se adivinhava que os valores seriam por esta ordem.

Isto custa me muito dizer, mas no próximo ano o 2 lugar dá acesso direto à Champions.

Era obviamente ir para estes 10 jogos que faltam de faca na boca e ser campeão e depois, fazermos uma limpeza no plantel. Porque precisamos no imediato e porque precisamos de construir um plantel sustentável para as próximas épocas.

Telles, Danilo, Corona, Marega, Otávio, Soares, Abou por mim vendia todos. Pena o Marcano se ter lesionado senão despachava também. Ainda vamos perder mais um ou outro jovem promissor.

Tentar empréstimos de 2 jogadores "titulares" e contratar outros 3 para o 11,de preferência com 100% dos passes.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Mesmo no pré covid ja se adivinhava que os valores seriam por esta ordem.

Isto custa me muito dizer, mas no próximo ano o 2 lugar dá acesso direto à Champions.

Era obviamente ir para estes 10 jogos que faltam de faca na boca e ser campeão e depois, fazermos uma limpeza no plantel. Porque precisamos no imediato e porque precisamos de construir um plantel sustentável para as próximas épocas.

Telles, Danilo, Corona, Marega, Otávio, Soares, Abou por mim vendia todos. Pena o Marcano se ter lesionado senão despachava também. Ainda vamos perder mais um ou outro jovem promissor.

Tentar empréstimos de 2 jogadores "titulares" e contratar outros 3 para o 11,de preferência com 100% dos passes.

Nao acho que seja necessario a saida do octavio, mas o resto concordo.
Tudo em fim de ciclo, com excepcao do octavio e Corona. O corona, face as circunstancias, para mim será dificil nao baterem a CR.

Ainda acrescentaria o Ze Luis (tem 29 anos e ou fazemos dinheiro ou então será outro a dar prejuizo) e tambem consultava o mercado para ver se oferecem algo interessante pelo Marchesin (para mim o diogo assumia o lugar e sei que nao deve tar ao nivel actual do marchesin. Para alternativa apostava sem medo no Claudio Ramos em fim de contrato).
 
  • Like
Reações: Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Bonito bonito era aparecer uma noticia a dar conta de que Marega esta vendido por uns 20 milhoes ou algo à volta disso.
Soares por uns 15.
Aboubakar pelo que for possivel mesmo que seja quase de borla para nao termos que pagar aquele salario.
Corona pelos 30 ou la perto.

Com as reduçoes de isto e daquilo deveria dar uns 75 milhoes limpos. Bastante menos em mais valias obviamente mas enfim é o que é.

Ja se reduzia consideravelmente a massa salarial.

Ainda assim confesso que até ver Marega e Soares vendidos nao acredito que tenham assim tanto mercado...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
Pós COVID a um ano de acabar contrato queriam o quê?
No ano passado, sem COVID já sabíamos que nesta altura o jogador estaria a 7 meses de assinar gratuitamente por outro clube.

Eu percebo que a venda é a possível, agora para quem tem que fazer tanto milhões para equilibrar as contas, esta venda diz-nos bem da sangria de jogadores que vamos ter.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,065
21,456
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nao acho que seja necessario a saida do octavio, mas o resto concordo.
Tudo em fim de ciclo, com excepcao do octavio e Corona. O corona, face as circunstancias, para mim será dificil nao baterem a CR.

Ainda acrescentaria o Ze Luis (tem 29 anos e ou fazemos dinheiro ou então será outro a dar prejuizo) e tambem consultava o mercado para ver se oferecem algo interessante pelo Marchesin (para mim o diogo assumia o lugar e sei que nao deve tar ao nivel actual do marchesin. Para alternativa apostava sem medo no Claudio Ramos em fim de contrato).
Sim, também podia mencionar o Zé Luis, ou até o Uribe. Mas vários dos que mencionei são jogadores que estão em fim de contrato ou lá perto e na minha opinião não valem para a equipa o que podem vir a ganhar(Otávio , sSoares e Abou por ex) Para além do mais não vão valorizar muito mais.

Não obrigatoriamente com estes mas tentaria algo do género :

Marche
Munoz
Militao
Pepe
Caio Henrique

Uribe
Baró
João Mário

Diaz
Nakajima
Borre

Isto apenas a titulo de exemplo. Seria possível construir uma equipa suficientemente competitiva para calimeros e Braga por exemplo e mesmo para com os orcs.

O banco seria uma reedição dos "defours e Kelvins", mas seria possível apresentar 13/14 jogadores competitivos, dar espaço aos jovens para aparecer num 11 competente e não serem queimados. Jogadores como Sérgio Oliveira, Mbemba, Loum e mesmo o Manafa seriam úteis nessa óptica.
Repito, a entrada directa para a Champions com o 2 lugar dá nos alguma margem nesse sentido.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,461
5,563
É uma venda razoavel nada mais do que isso.
Boa venda seria acima de 30M

Obviamente que a estratégia da Administração tem custos
 
  • Like
Reações: Moreira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
25M assim à primeira parece pouco para um dos melhores laterais do mundo, mas com o contexto atual do mercado e da situação contratual do jogador admito que possa ser o negocio possível, a ver se conseguimos arranjar um substituto a altura desta vez, se formos depois estoirar os milhoes da trasferencia em flops tal como fizemos na lateral direita mais valia o Alex ficar até ao final do contrato.
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,225
É incrível como não vendemos o Alex Telles por mais de 40 milhões. Paramos mesmo no tempo no que toca á gestão de contratos e renovações. É atualmente dos melhores laterais esquerdos da Europa e sairá a preço de saldo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,294
1,288
Negocio possível e acima de tudo a boa noticia é que não é para o carrocel do mendes o que quer dizer que entra dinheiro e não euromendes.
 

theholyguy

Superior
27 Maio 2019
8
8
Negócio possível, só espero que não seja o início do leilão, que há mais no último ano de contrato.
Esta gestão está assustadora.

Enviado do meu SM-G9650 através do Tapatalk