Allianz Cup 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Vitória SC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,094
102,930
Para jogar na máxima força contra o Tondela no domingo, amanhã é só serviços minimos.

AVISEM pf o Farioli e a sua equipa técnica quem é este padre godinho, e não vacilar, amanhã deixem em casa quem precisa de se focar para domingo.
Sem dúvida!

Seria imperdoável que o jogo de domingo corresse mal por não se poupar neste.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,095
3,819
Prioridade: Godinho fdp!

Amanhã quero ganhar, como sempre, mas não fico fodido se não o fizermos. Quero que se jogue com segundas linhas.

Fico fodido sim é se não entramos de faca nos dentes no Domingo, a fazer o grito de guerra do Prpic a entrar em campo!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,771
17,228
É preciso descansar : bednarek , kiwior , Samu , gabri , Alberto, Moura, varela , borja e forholdt

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,722
19,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O aviso está dado. Vai valer absolutamente de TUDO para nos tirar pontos no domingo. Espero que nem passe pela cabeça de ninguém colocar um único titular neste jogo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,782
20,261
Vamos mesmo disputar a merda deste jogo quando daqui 3 dias levamos com o Godinho em Tondela?
Este jogo nem sequer é para 2as linhas. É para 3as linhas!!

• Like
Reações: dragonfever

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
759
353
Não vou nessa onda de que é rodar a malta toda e se perdermos que se foda.
É normal que haja alguma rotação - de acordo
O jogo de domingo para o campeonato é mais importante - de acordo
Agora assumir que é na boa sermos eliminados de uma competição, por menos importante que seja em relação a outras já não estou de acordo, de todo.

Não jogar o Diogo e jogar o Cláudio acho normal, jogar o Prpic no lugar de um dos centrais, jogar Martim em vez de Alberto... No último jogo descansou Pepê, joga amanhã. Veiga também pode ser titular claramente. Samu é normal que jogue também. Com uma rotação feita desta forma ao longo da época, como tem sido feita, dá para manter onzes competitivos sem essa roleta russa de rodar 11 gajos e correr o risco de ser eliminado de uma competição.
Concordo com tudo mas não com usar o Samu. Tem feito muitos minutos nos ultimos dias. Que vá o Melnichenka da B que é bom jogador tambem e não é para arrebentar os nossos jogadores.

O Veiga tambem não tenho certeza que jogará por ter condição fisica não tão boa, foi provavelmente por isso wue foi para o banco no ultimo jogo, se fore titular é provavel que esteja demasiado cansado para o Tondela.

De resto. É entrar com o que não foram titulares no ultimo jogo