Depois de se saber que o Godinho é o árbitro do próximo jogo, mais importante se torna rodar o máximo possível a equipa no jogo de amanhã.
pensei que era hoje, mas a ideia é a mesma.Não é logo, é amanhã
Muito lugar anual não vai aparecer.Então não está mau
Eles até enviaram mensagem a dizer que estão a contar comigo!Muito lugar anual não vai aparecer.
Claro que se abdica, do que não conta para nada para se ganhar o mais importante.No Porto não se abdica de nada
ainda para mais numa altura de taco a taco com os lampiões.
Eu não vou, mas emprestei o meu cartão para que o meu lugar não fique vazio.Eles até enviaram mensagem a dizer que estão a contar comigo!
Não sei se têm uma rabanada e um copo de vinho fino para cada Sócio que vá e já estão a fazer a conta a que todos os LA apareçam... mas também acho que muita malta vai preferir ficar no quente!
Eu vou, e mesmo que não haja rabanada e copada não fico sentido xD xD
Não devia entrar nenhum titular na ficha de jogo.André Miranda e Caicedo no treino hoje
É fácil, é pensar no 11 que se quer em Tondela, e desses 11 nenhum joga a titular amanhã. Sinceramente acho que vai ser isso que vai acontecer.Não devia entrar nenhum titular na ficha de jogo.
Não se queixem... como fez uma má arbitragem no paços-felgueiras que não marca um penalti em que o vídeo árbitro mandou ir ver ao VAR, onde deixa seguir uma jogada que dá golo e só depois é que apita para dar canto, deram-lhe de presente ir ao jogo do lider do campeonato.Mudei de ideias. Perante o árbitro anunciado para domingo.
Andorinha; Martim, Rosário, Prpic, Zaidu; Tomás Pérez, Eustáquio, Mora; William, Karamoh, Trofim.
Engraçado porque o Mel aparece num vídeo do treino publicado pelo clubeO Melnichenko já não treinou hoje.
João Teixeira, Caicedo e André Miranda chamados
Eu vi na APP e só fazem referência ao João e aos 2 novos de hoje..Engraçado porque o Mel aparece num vídeo do treino publicado pelo clube
Só se o vídeo é de ontem
Então só temos o Samu??O Melnichenko já não treinou hoje.
João Teixeira, Caicedo e André Miranda chamados
O Gul já treinou condicionadoEntão só temos o Samu??
Vai fazer 3 jogos numa semana?
É de doidos
---------------------------Já se percebeu que o Farioli vai rodar pouco. Talvez dê hipótese ao J.Costa, mas não vão haver nomes fora da caixa como o P.Lima.
Duvido que esteja bom para amanhãO Gul já treinou condicionado