FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,801
20,278
Agora que não vamos disputar a final four desta treta está fora de hipóteses aceitar adiar um eventual jogo com os corruptos para a taça de Portugal …

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,180
103,023
Meus amigos:

CALMA!

Primeiro...estou -me a cagar para esta competição!

Segundo...estou -me a cagar para esta competição!

Terceiro...estou -me a cagar para esta competição!

E não, não desvalorizo títulos. Custa-me termos que abdicar deles, mas ainda não temos plantel para todas as competições (algo que terá que ser corrigido em Janeiro e no Verão. Este campeonato é absolutamente FUNDAMENTAL para o Presidente! Temos que o ganhar (no mínimo dos mínimos ir à Champions), mas é para ganhar o campeonato!

Não sei se o Farioli queria ganhar. Parece que demos o jogo. Só espero que a rotação que fez era aquilo que pretendia para preparar o jogo de domingo.

Contra o Tondela é para ganhar e vamos ganhar! Exige-se a vitória e é o que vai acontecer se os jogadores tiverem um mínimo de estofo, aliás, é para ganhar os jogos todos até ao final do ano e as deslocações aos Açores e Guimarães. Daríamos um passo gigante rumo ao título!

Coisas que me preocupam:

Forma do Samu.

Decréscimo da qualidade exibicional da equipa que já vem de há um bom tempo (começou no jogo contra o regime).

Plantel curto (dois reforços, pelo menos, têm que entrar em janeiro).
Para completar...

Zaidu e Eustáquio NÃO PODEM ESTAR NO FC PORTO!

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
188
207
Claro que perdemos por causa do árbitro, aos amarelos que levaste o vitoria com 8 não ganhava, o 90 acho que nem 1 amarelo levou.

É muito mais penalty o lance de merda sobre o Pepê que o 1-3 por trás da baliza é evidente quem provoca o contacto. Ainda tou a espera de ver como o Samu saca a bola no 1-2 e se não toca no Varela, o penalty que nos reverteram não está de acordo com o critério que ele seguiu o jogo todo e ele estava bem colocado quando decidiu.
Deixa-te disso ... perdeste por culpa do treinador e o resto são cantigas!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,961
19,534
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Cláudio Ramos falou bem e não escamoteou a razão porque perdemos.Sobre o Pepê disse que ele chorou por uma situação pessoal que não quis dizer qual mas que os colegas estavam solidários com ele.
É arrepiar caminho e ir para Tondela com ambição de ganhar cedo e aumentar a vantagem sobre um ou mesmo os dois que nos antecedem, caso empatem.
Não façam disto um drama porque este jogo foi atípico.
Façam drama sim se empatarmos ou perdermos em Tondela esse jogo pode decidir muita coisa do campeonato.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,233
10,649
Saíram os bonecos todos da toca, foda-se. Calem-se caralho, só dizem merda.
pois... jogamos com suplentes mudamos a defesa toda e ja basta os que nos odeiam, dizer que começou a queda e que vai ser o efeito Ajax como disse agora o lagarto na CMTV.

Tenham vergonha aqueles que criticam por sermos eliminados da taça da carica com os suplentes e até 2 da equipa B.

Este Porto do Farioli merece e muito ser apoiado e vamos ja dar a resposta em Tondela!

• Like
  • Love
Reações: Dagerman e Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,059
240,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os afonsinhos já fizeram a época, agora com a lagartada nas meias finais levam a goleada do costume e ficam todos contentes.
Choram já este jogo depois do jogo com o Gil

Titulares todos
Parecia uma final!!

• Like
Reações: DeZ

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,098
5,754
Não consigo perceber quem diga que não faz mal perder hoje porque o que importa é o campeonato.
A verdade é que o planeamento deste jogo foi uma perfeita nulidade.
Outra coisa parece me clara, os árbitros estão a gozar fortemente com a nossa cara. Não vai lá com reuniões estéreis.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,900
17,040
Únicos aspetos a trabalhar são a recuperação física e mental da equipa.

Temos um plantel curto, uma quantidade de jogos enorme e a meu ver deixamos cair esta competição. Até porque não é normal a equipa cometer 3 erros tão básicos e existir uma desorganização defensiva tão grande.

Espero que Gabri Veiga esteja bem e recupere para o próximo jogo e que Pepê seja acompanhado de perto.

Foco no Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.

Odeio perder, mas a cair é a Taça da Liga e são menos estes jogos em Janeiro.

Força PORTO

14 Janeiro 2025
3,289
4,866
Pra isto podíamos ter poupado os 3 titulares que estiveram em campo na 1a parte e os 4 ou 5 titulares ou quase que estiveram na 2a parte.
Estou-me cagando prá taça da crica, e este desgaste escusado de 7 ou 8 titulares ou quase, 3 dias antes do jogo fundamental com o Tondela deixou-me fodido.
Devíamos ter poupado todos os titulares ou quase e ter utilizado mais meia dúzia de jogadores da equipa B e assim esta derrota não custava nada.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,857
6,556
A Taça tem outro peso.
Ne se admite fazer um jogo à imagem de hoje.
Que se foda a taça.

E a seguir é fazer de tudo para ir embora o mais cedo possivel da Liga Europa.

Pode ser que assim os nossos pobres jogadores sobrecarregados possam lutar pelo titulo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,403
6,727
Últimos dois jogos deploráveis. Parece que voltámos ao ano passado.
Já em jogos anteriores com Forest, Braga e Utrecht demonstraram a quebra.
Não sei o que aconteceu para antes dominarmos completamente os jogos e agora chegarmos a este ponto.
Diria que é mesmo uma questão de tempo infelizmente.
Jogar 1x por semana ao contrario de 3x.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,004
76,155
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Certo.
Mas antes do jogo o fórum era quase unânime que era para cagar para esta competição.
Eu já o disse: devíamos entrar só com juniores. Isto é uma competição feita para os de Lisboa alargarem o número de títulos. E Farioli fez bem em ter rodado muito. Não estou feliz, claro, fico sempre triste quando não ganhamos, mas é um peso/azia menor do que se for em Tondela, por exemplo.

Acho que se está a exagerar nas reações. A equipa está a fazer uma época muito boa. Por exemplo, na época do AVB fomos eliminados desta Taça pelo Nacional em casa. Depois foi o que se sabe. Mas acho que não temos ainda o plantel que AVB tinha quando ganhou o triplete. Este plantel ainda precisa de mais uma vassourada. A seu tempo.

• Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,809
25,558
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Agora é perder dia 18 em casa contra o Famalicao para a taça.

Assim a malta toda (jogadores staff etc) podem ir para as Maldivas descansar porque entre o jogo nos Açores a abrir o ano e Guimaraes ha 16 dias.

Os rivais que se entretenham com essa nojeira de ganhar titulos.
Não queremos cansaço para os meninos ...

Coitados tem mais minutos do que os rivais ..

Ou não ... Uns bons minutos a menos ..

Eles que ganhem os títulos e que joguem mais uma minutos..