Estes erros do Varela e do Eustáquio fez me lembrar aquela banda de música que andava com a nossa camisola a época passada.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Parece os teus comentários, sai um e o outro vem logo uma pérola igualO problema é que vejo no treinador igual, sai um, vem outro e é igual.
Para completar...Meus amigos:
CALMA!
Primeiro...estou -me a cagar para esta competição!
Segundo...estou -me a cagar para esta competição!
Terceiro...estou -me a cagar para esta competição!
E não, não desvalorizo títulos. Custa-me termos que abdicar deles, mas ainda não temos plantel para todas as competições (algo que terá que ser corrigido em Janeiro e no Verão. Este campeonato é absolutamente FUNDAMENTAL para o Presidente! Temos que o ganhar (no mínimo dos mínimos ir à Champions), mas é para ganhar o campeonato!
Não sei se o Farioli queria ganhar. Parece que demos o jogo. Só espero que a rotação que fez era aquilo que pretendia para preparar o jogo de domingo.
Contra o Tondela é para ganhar e vamos ganhar! Exige-se a vitória e é o que vai acontecer se os jogadores tiverem um mínimo de estofo, aliás, é para ganhar os jogos todos até ao final do ano e as deslocações aos Açores e Guimarães. Daríamos um passo gigante rumo ao título!
Coisas que me preocupam:
Forma do Samu.
Decréscimo da qualidade exibicional da equipa que já vem de há um bom tempo (começou no jogo contra o regime).
Plantel curto (dois reforços, pelo menos, têm que entrar em janeiro).
Deixa-te disso ... perdeste por culpa do treinador e o resto são cantigas!Claro que perdemos por causa do árbitro, aos amarelos que levaste o vitoria com 8 não ganhava, o 90 acho que nem 1 amarelo levou.
É muito mais penalty o lance de merda sobre o Pepê que o 1-3 por trás da baliza é evidente quem provoca o contacto. Ainda tou a espera de ver como o Samu saca a bola no 1-2 e se não toca no Varela, o penalty que nos reverteram não está de acordo com o critério que ele seguiu o jogo todo e ele estava bem colocado quando decidiu.
pois... jogamos com suplentes mudamos a defesa toda e ja basta os que nos odeiam, dizer que começou a queda e que vai ser o efeito Ajax como disse agora o lagarto na CMTV.Saíram os bonecos todos da toca, foda-se. Calem-se caralho, só dizem merda.
Choram já este jogo depois do jogo com o GilOs afonsinhos já fizeram a época, agora com a lagartada nas meias finais levam a goleada do costume e ficam todos contentes.
Que se foda a taça.A Taça tem outro peso.
Ne se admite fazer um jogo à imagem de hoje.
E o próximo igual. Da última que ganhámos o tugão foi preciso o Vitinha.FARIOLI JÁ É IGUAL A ANSELMIO![]()
So faltavam os teus disparates. É a cereja no topo do bolo.Quase todos os jogadores foram despachados e o futebol tá cada vez pior.
Jogar 1x por semana ao contrario de 3x.Últimos dois jogos deploráveis. Parece que voltámos ao ano passado.
Já em jogos anteriores com Forest, Braga e Utrecht demonstraram a quebra.
Não sei o que aconteceu para antes dominarmos completamente os jogos e agora chegarmos a este ponto.
Diria que é mesmo uma questão de tempo infelizmente.
Eu já o disse: devíamos entrar só com juniores. Isto é uma competição feita para os de Lisboa alargarem o número de títulos. E Farioli fez bem em ter rodado muito. Não estou feliz, claro, fico sempre triste quando não ganhamos, mas é um peso/azia menor do que se for em Tondela, por exemplo.Certo.
Mas antes do jogo o fórum era quase unânime que era para cagar para esta competição.
Não queremos cansaço para os meninos ...Agora é perder dia 18 em casa contra o Famalicao para a taça.
Assim a malta toda (jogadores staff etc) podem ir para as Maldivas descansar porque entre o jogo nos Açores a abrir o ano e Guimaraes ha 16 dias.
Os rivais que se entretenham com essa nojeira de ganhar titulos.