FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,860
13,153
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Cláudio Ramos falou bem.Sobre o Pepê disse que ele chorou por uma situação pessoal que não quis dizer qual mas que os colegas estavam solidários com ele.
É arrepiar caminho e ir para Tondela com ambição de ganhar cedo e aumentar a vantagem sobre um ou mesmo os dois que nos antecedem, caso empatem.
Não façam disto um drama porque este jogo foi atípico.
Façam drama sim se empatarmos ou perdermos em Tondela esse jogo pode decidir muita coisa do campeonato.
O Claudio quase a rir quando o jornalista perguntou se o Porto se estava a cagar para a taca da liga

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,368
1,285
Agora é perder dia 18 em casa contra o Famalicao para a taça.

Assim a malta toda (jogadores staff etc) podem ir para as Maldivas descansar porque entre o jogo nos Açores a abrir o ano e Guimaraes ha 16 dias.

Os rivais que se entretenham com essa nojeira de ganhar titulos.
E a liga Europa também deve estar a atrapalhar...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,523
6,761
Invicta
Primeiro golo sofrido foi uma paragem cerebral do Pablo Rosario, o segundo foi uma paragem cerebral do Alan Varela e o terceiro também um penalti embora não tenha sido propriamente um erro enorme do Eustáquio, o jogador do Vitória ganhou o lance e sofreu falta.

Ainda queria o Alarcón jogar na equipa principal.
O Porto tem um plantel curto, quando não jogam as primeiras linhas passa dificuldades. Eu quero é que o Porto ganhe o campeonato, aí é que seria bem doloroso perder, embora queria que o Porto tivesse ganho hoje, obviamente.

Espero que ninguém se tenha lesionado para o jogo de domingo em Tondela.

• Like
Reações: Emanujor
27 Outubro 2014
3,007
4,554
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tenho dúvidas q Porto hoje não rodou mais por causa das regras da competição. Competição essa q é uma aberração, na qual participam somente 8 equipas.
Lá fora, a competição é utilizada para rodar jogadores, dar minutos a jovens.
Aqui, para a competição dar lucro, obrigam os grandes a jogar com determinado número de jogadores q jogam no campeonato.
É tudo ao contrário.

Claro q não estou contente por perder, vamos ser gozados por isso amanhã no trabalho, vamos dormir mal hoje, mas temos de ter o foco no campeonato. É essa a competição que temos de vencer este ano. A perder q seja aqui.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,369
1,799
No fórum dos sapos eles estão todos contentes com a nosso eliminação e que se ganharem amanhã na Luz vão ser tricampeões
Dizem eles que o Porto está a cair a pique e que o nosso balão estourou e que agora vamos cair no abismo.
Ainda não percebem como perderam contra nós em Alvalade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,048
240,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fico à espera do jogo do campeonato que este Ruca filho da puta vai apitar

Deve estar para breve
É um grande craque lol excelente arbitragem, num jogo da taça da carica

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,849
10,884
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Fiquei tão pouco fodido com esta derrota, que até vou torcer pelo Vitória para ganhar a Taça da carica.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,960
42,287
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nem preciso de falar do Frodo, há um FCP com Gabri e outro sem ele.
Com ele somos 10x mais fortes, com e sem bola.
É por demais evidente, que não seja nada o "susto" de hoje.

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
193
175
46
Viana do Castelo
Contente não estou, tanto pela derrota como pela exibição.

Mas por outro lado sou da opinião que esta treta da taça da liga devia deixar de existir.

Também deu para constatar que a nossa 2ª linha de jogadores não tem muita qualidade, logo, ficamos menos carregados de jogos e poupamos as baterias para o que realmente interessa.

Agora quero uma resposta forte do plantel no jogo contra o Tondela.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,366
2,232
Caralho!! Estiveste quase um mês sem aparecer no fórum mas hoje estás cá batidinho
Habituei me a ver o Porto a ganhar, o nível de exigência dos nossos adeptos roça a mediocridade.

Ver o Porto ganhar pra mim e normal.

Ver o Porto a perder em casa contra uma equipa que levou 3 dos mouros e perdeu fácil com Alverca e Famalicão...

Qual a vossa exigência? Que as pipocas estejam boas?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,137
13,885
Os afonsinhos já fizeram a época, agora com a lagartada nas meias finais levam a goleada do costume e ficam todos contentes.
mesmo. ou eles são estupidos ou fazem-se. ao que parece alguns ja andam a dizer que este ano o guimarães limpa aquilo :LOL::ROFLMAO:
Se não levarem já uma esfrega, perdem com roubalheira para algum dos dois lá de baixo

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,835
1,129
A equipa tácticamente tendo vindo a piorar nos últimos tempos. Estamos a sofrer muito a nível defensivo, concedendo sempre várias oportunidades de golo ao adversário. Já contra o Estoril não se perderam pontos por mera sorte.

Não estou a gostar disto, depois de um início de época que prometia bom futebol.

• Não gosto
Reações: Jaburú

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,855
6,555
Esta mentalidade labrega à la SC já custou um título. Sim, porque aquele campeonato do Lage ainda me está atravessado pela forma idiota como gerimos a Final 4 da Taça da Liga.

Mas continuam a insistir nisto. É ir à maluca em todas as competições, com um plantel curtissimo e depois admiram-se que a equipa dá o estouro.

Todos os grandes em Inglaterra rodam a equipa na Taça da Liga.
Peço desculpa pela minha insensibilidade e por achar que temos obrigaçao de ganhar no Dragao com uma equipa alternativa contra qualquer adversario que nao sejam os rivais e o Braga.