FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,503
1,334
Porto
No fórum dos sapos eles estão todos contentes com a nosso eliminação e que se ganharem amanhã na Luz vão ser tricampeões
Dizem eles que o Porto está a cair a pique e que o nosso balão estourou e que agora vamos cair no abismo.
Ainda não percebem como perderam contra nós em Alvalade
Sim, até porque históricamente o porto ganha sempre a taça da liga.

Até no ano do presi a treinador, perdemos em casa com o Nacional, e depois a época foi o que foi

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,102
3,824
Não volto a ir ver um jogo desta "competição"..quanto muito só se for contra um dos de lá de baixo. Mesmo assim, considero...

Siga, temos 6 jogos em 20 dias, até ao fim do ano...

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,212
16,151
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estes posts fazem pouco sentido, mas siga.
Uns fecham os olhos nas vitórias, outros olham para o lado nos deslizes...e no final, caímos todos da montanha abaixo.
Se quiseres a minha analise fria ao jogo, a unica coisa inesperada foi os erros individuais que deram em golos. A exibição coletiva até foi mais positiva do que com o estoril. Isto na minha visão.
Acho que já sabem que digo o que tiver a dizer sem grandes prblemas

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
842
325
Foi ele que ofereceu os 3 golos? Até ao 1-1 tava um jogo perfeitamente controlado. Mexeu ao intervalo e entramos bem na 2a parte até um erro oferecer o 2-1. Após o golo anulado volta a mexer bem e quando o Guimarães estava nas cordas e já tínhamos falhado 1/2 golos e cheirava a empate outro erro estupido dita o 3-1.
Obviamente nao esteve mal nas incidências do jogo, mas geriu mal este jogo.
Não devia ter metido os titulares,mantinha as segundas linhas até ao fim.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,137
13,885
Fomos horrivelmente displicentes para não dizer outra coisa mas ... o Gaymarães sem fazer por isso mete 3 no saco sem saber ler nem escrever.

Fizemos mais "por perder" que os bitós para vencer.

Quanto à competição meh !!! quantas temos mesmo ??? pois uma, numa competição que desvalorizamos.

Manter o foco sim no campeonato.

:logo :bandeiraalt2
eles com o penálti que nos foi anulado ficavam arrumados. Puxaram a fita atrás.
Quando foram os pitões do sudakov, o VAR não se "lembrou" que dava

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
473
1,020
Quem acha que isto vem ajudar os jogadores está muito bem enganado. Garanto-vos que eles preferiam 1000 vezes ter mais jogos nas pernas e a possibilidade de disputar um título do que serem eliminados em casa. Correu mal, muitos erros individuais e há que corrigir o que falhou, tal como recuperar a equipa mentalmente. Hoje houve um descontrolo que não gostei nada.
Houve muitas falhas individuais graves, não só as do Rosário, do Varela e Eustaquio, mas também do Prpic e do próprio Martim.
O Rosário não me pareceu afectado com o erro, mais preocupado fico com o Varela que me pareceu muito desligado depois da oferta que fez.
Acho que apesar de tantas alterações no onze entramos surpreendentemente bem. Bem demais até. Tanto que deu para relaxar e fazer uma série de erros individuais que acabaram por retirar a confiança dos jogadores e o controlo do jogo.
Perdemos por culpa própria, mas não vejo motivos para fazer drama.
É levantar já a cabeça e recuperar bem para Domingo, isso é que é importante.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,379
3,737
No fórum dos sapos eles estão todos contentes com a nosso eliminação e que se ganharem amanhã na Luz vão ser tricampeões
Dizem eles que o Porto está a cair a pique e que o nosso balão estourou e que agora vamos cair no abismo.
Ainda não percebem como perderam contra nós em Alvalade
Têm razão na parte que dizem que estamos a cair a pique, ou estes 2 últimos jogos não foram preocupantes??

wild10

Arquibancada
30 Maio 2025
314
436
Eu não consigo ver mais um jogo dos nossos defesas esquerdos, e há jogadores que fazem asneiras constantemente (Eustáquio e Varela).
Os nosso extremos agitam 0 contra blocos fechados.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,362
156,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A equipa tácticamente tendo vindo a piorar nos últimos tempos. Estamos a sofrer muito a nível defensivo, concedendo sempre várias oportunidades de golo ao adversário. Já contra o Estoril não se perderam pontos por mera sorte.

Não estou a gostar disto, depois de um início de época que prometia bom futebol.
Hoje os vitós tiveram várias oportunidades de golo :cool:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,012
6,652
A equipa tácticamente tendo vindo a piorar nos últimos tempos. Estamos a sofrer muito a nível defensivo, concedendo sempre várias oportunidades de golo ao adversário. Já contra o Estoril não se perderam pontos por mera sorte.

Não estou a gostar disto, depois de um início de época que prometia bom futebol.
Não acho que defensivamente estejamos a piorar, na frente é que se tem criado menos e transformado pouco. Não concebo que um ponta de lança que custou 30 milhões ande a passar tantas vezes ao lado dos jogos e só apareça nos penalties mas é o que é.