Quase digo que temos mais chances de ganhar a taca da liga do que os orcs de passar na championsfacto; o FCP é o primeiro dos 3 grandes a ser eliminado de uma competição este ano.
até os orcs ainda têm algumas hipóteses de sobreviver na LC.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Quase digo que temos mais chances de ganhar a taca da liga do que os orcs de passar na championsfacto; o FCP é o primeiro dos 3 grandes a ser eliminado de uma competição este ano.
até os orcs ainda têm algumas hipóteses de sobreviver na LC.
Óbvio que vemos melhorias, mas seria muito difícil ser pior. Mas pronto, talvez com o tempo melhore, embora ache que o Farioli esforça demasiado os jogadores.Estás a gozar, certo? Não viste melhorias do ano passado para este? É isso que estás a dizer? Não vês trabalho táctico de qualidade este ano?
Ai não… Ser levado ao colo num andor é algo que eu gostava de sentir.É um facto sim.
Mas trocavas de lugar com algum deles? Eu não.
Por acaso parece mesmo um Messias que com um plantel ainda curto e com algumas lesões só perdeu duas vezes e com penaldos. E temos feito muito bons jogos. A malta é que tem memória curta e uma ânsia em deitar abaixo AVB e a sua equipa e as suas escolhas.Para já, não é nenhum Messias muito menos com esta falta de qualidade que ainda existe no plantel.
Também cada vez convenço-me mais disso. Parece-me que mentalmente é algo débil... Quando não tem aquela preponderância no jogo, passa por fases menos boas nos jogos seguintes.Acho que nao vai sair disto, pouca evolucao.
Tentar enganar uns ingleses no fim da epoca
objectivamente, não, mas o jogo com o estoril foi ameaça. este foi a confirmação.É um facto sim.
Mas trocavas de lugar com algum deles? Eu não.
Mas …. Mas ….. e o Final Fode ?! 🥲Perdemos um jogo, e as viuvas saiem todas do buraco...
Amigo, só perdemos duas vezes e dessas duas vezes foram precisos 2 penaldos. Calma, o plantel ainda é curto para todas as competições. Eu acho que nos devíamos focar apenas e só no campeonato. Se esticarmos muito a corda na europa pode ser prejudicial para esse mesmo campeonato. O sporte tem melhor plantel e tem os mesmos jogadores há 4, 5 anos seguidos e com um treinador que tem um ano de casa.Óbvio que vemos melhorias, mas seria muito difícil ser pior. Mas pronto, talvez com o tempo melhore, embora ache que o Farioli esforça demasiado os jogadores.
Como é que tu consegues fazer uma associação do jogo do Estoril com este jogo, quando são competições diferentes e rodamos a equipa toda, com 2 jogadores da equipa B no ataque ?objectivamente, não, mas o jogo com o estoril foi ameaça. este foi a confirmação.
a maré não está de feição e ainda há muito mar para navegar...
Não deixou porque havia menos internet na altura e menos viuvismo.Já não me lembrava sinceramente. Só tinha na memória essa derrota com o Nacional, que não deixou ninguém numa crise existencial.
À beira do Varela e do Rosário merecia o Nobel.O penalti do Eustaquio é mesmo de gajo nabo
Cum caralho lol
Aliás, os 3 golos são de burros
Pode haver um abre olhos. Mas claramente que esta derrota foi merecida.Não aumentas nada.
Não tens nenhum dado que sustente isso.
A verdade é essa.
Nenhuma equipa ganha nada com derrotas muito menos levar 3.1 em casa