FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,708
14,928
Estás a gozar, certo? Não viste melhorias do ano passado para este? É isso que estás a dizer? Não vês trabalho táctico de qualidade este ano?
Óbvio que vemos melhorias, mas seria muito difícil ser pior. Mas pronto, talvez com o tempo melhore, embora ache que o Farioli esforça demasiado os jogadores.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,004
76,155
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para já, não é nenhum Messias muito menos com esta falta de qualidade que ainda existe no plantel.
Por acaso parece mesmo um Messias que com um plantel ainda curto e com algumas lesões só perdeu duas vezes e com penaldos. E temos feito muito bons jogos. A malta é que tem memória curta e uma ânsia em deitar abaixo AVB e a sua equipa e as suas escolhas.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,453
2,286
Acho que nao vai sair disto, pouca evolucao.
Tentar enganar uns ingleses no fim da epoca
Também cada vez convenço-me mais disso. Parece-me que mentalmente é algo débil... Quando não tem aquela preponderância no jogo, passa por fases menos boas nos jogos seguintes.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,140
40,655
63
Aveiro
Já passou.
Focar no Tondela, que não vai ser nada fácil com as lesões a aparecerem umas atrás das outras.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,004
76,155
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Óbvio que vemos melhorias, mas seria muito difícil ser pior. Mas pronto, talvez com o tempo melhore, embora ache que o Farioli esforça demasiado os jogadores.
Amigo, só perdemos duas vezes e dessas duas vezes foram precisos 2 penaldos. Calma, o plantel ainda é curto para todas as competições. Eu acho que nos devíamos focar apenas e só no campeonato. Se esticarmos muito a corda na europa pode ser prejudicial para esse mesmo campeonato. O sporte tem melhor plantel e tem os mesmos jogadores há 4, 5 anos seguidos e com um treinador que tem um ano de casa.

• Like
Reações: miguel1000

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,306
11,897
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
objectivamente, não, mas o jogo com o estoril foi ameaça. este foi a confirmação.
a maré não está de feição e ainda há muito mar para navegar...
Como é que tu consegues fazer uma associação do jogo do Estoril com este jogo, quando são competições diferentes e rodamos a equipa toda, com 2 jogadores da equipa B no ataque ?

Isto não é confirmação de coisa nenhuma.

E convém dizer que o Vitória hoje não fez nada, oferecemos 3 golos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,900
17,039
Positivo haver criticas. Sinal que também queremos sempre mais!

Definimos prioridades e isso notou-se logo no 11.

Agora é mudar o chip para domingo.

• Like
Reações: Dragão_1977

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,967
13,144
Não aumentas nada.

Não tens nenhum dado que sustente isso.

A verdade é essa.

Nenhuma equipa ganha nada com derrotas muito menos levar 3.1 em casa
Pode haver um abre olhos. Mas claramente que esta derrota foi merecida.
Com 3 erros gritantes que deram 3 golos. O Vitória não teve mérito nenhum nos golos.