FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,524
28,615
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Deve ser a minha última mensagem antes do jogo e infelizmente não posso ver. Se tiver sorte ainda consigo ver os últimos 20min.

Só espero que rode muito e bem a equipa. Que nenhum titular de domingo jogue hoje a titular

Setor 9

Superior
3 Novembro 2025
23
44
O Guimarães também vai rodar,o campeonato deles é outro e o próximo adversário é um concorrente na luta pela Conference.

Os nossos suplentes devem dar conta do recado, só em último recurso é que se deve meter algum dos habituais titulares.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,794
18,083
As duas equipas vão rodar 😂
Sabes o que se quer dizer..rodar rodar, não rodar "rodar".

Para mim o onze que ele apresentar vai dizer-me o que ele verdadeiramente acha sobre o plantel que tem à disposição..e sobre qual a vontade do clube, leia-se Presidente, sobre a real importância desta competição face ao que verdadeiramente importa.

Eu acho que estamos a caminhar no fio da navalha, que vamos ter um Janeiro tenebroso e fico de cabelos em pé quando leio opiniões de alguma malta que acha que temos plantel para dar e vender para andar a disputar jogos de alta intensidade em várias competições com pouco intervalo entre jogos, num país onde a própria instituição que dirige a competição é parcial e toma decisões a favor de uns e contra outro :LOL:

Aquele período de deslocação aos Açores, os jogos em cima do Natal com ida a Alverca, etc, começando já com o jogo de domingo, são períodos decisivos.

• Like
Reações: Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,031
240,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Para mim o onze que ele apresentar vai dizer-me o que ele verdadeiramente acha sobre o plantel que tem à disposição..e sobre qual a vontade do clube, leia-se Presidente, sobre a real importância desta competição face ao que verdadeiramente importa.

Eu acho que estamos a caminhar no fio da navalha, que vamos ter um Janeiro tenebroso e fico de cabelos em pé quando leio opiniões de alguma malta que acha que temos plantel para dar e vender para andar a disputar jogos de alta intensidade em várias competições com pouco intervalo entre jogos, num país onde a própria instituição que dirige a competição é parcial e toma decisões a favor de uns e contra outro :LOL:

Aquele período de deslocação aos Açores, os jogos em cima do Natal com ida a Alverca, etc, começando já com o jogo de domingo, são períodos decisivos.
Nós vamos rodar e ganhar o jogo à mesma

E o Janeiro vai ser o que se espera em termos de calendário

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,835
17,251

Ainda hoje saiu notícia que queremos acabar com a taça da liga

Supreenderia-me muito que ele não rodasse toda a gente , só tenho dúvidas porque ele não foi claro na conferência de imprensa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,701
14,924
Só punha Miranda e Melnichenka a titulares, depois Prpic e Martim e aproveitava sobretudo pra ver Gabri e Mora juntos. Andorinha jogava claro.

• Like
Reações: MartinsDragão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,661
87,782
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Perder hoje era capaz de ser a melhor coisa possivel para o resto da epoca
Nao precisamos de perder. So precisamos de nao ter medo de assumir prioridades.

Hoje jogam reservas. Ganham? Na meia final com os Lagartos jogam outra vez. E se ganharem, jogam a final.

• Like
Reações: Azul_Eterno