Allianz Cup 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Vitória SC

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
759
353
Sendo alguém a pedido do mister acredito que seja uma boa oportunidade para perceber se conta ou não conta.
Quem vê a B ja sabe que o gajo é midio e tem problemas de attitude. Ja quase foi expulso no seu 3° jogo na B. No ultimo jogo até fez algumas coisas de bem (incluindo o golo e alguns bons passes) mas tambem fez bastante estrago.

Quem mercia jogar é o André Miranda que aos 18 anos esta a fazer uma grande epoca. Tem entrado quase sempre bem e tem sido bem intenso e objetivo

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
954
1,299
O FCP joga sempre para ganhar mas não me incomodava (este ano e com as limitações de plantel que ainda temos) de deixar cair esta competição! Evitar aqueles 2 jogos de alta intensidade em janeiro pode ser crucial para a época.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,383
6,067
Não deve fugir muito dos jogos da taça de Portugal: Cláudio; Martim, Bednarek, Prpić, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Gabri; Pêpe, Samu e William.

Já ficarei contente se o Froholdt não jogar.

É claro que gostaria de ver algum miúdo, mas se não jogam contram o Sintrense ou Celoricense, vão jogar contra o Vitória? E não estou a criticar. Não tenho visto ninguém que esteja a sobressair na equipa B.

• Like
Reações: MartinsDragão

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,188
75,206
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Varela apto

João Teixeira e Mel chamados pelo Farioli
Se o Gul não recuperar, pode meter o moço a titular na frente
O Farioli faz a mesma avaliação de talento e de capacidade de toda a gente

Só é pena que quem treina a B seja um génio incompreendido

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,771
17,228
Não deve fugir muito dos jogos da taça de Portugal: Cláudio; Martim, Bednarek, Prpić, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Gabri; Pêpe, Samu e William.

É claro que gostaria de ver algum miúdo, mas se não jogam contram o Sintrense ou Celoricense, vão jogar contra o Vitória? E não estou a criticar. Não tenho visto ninguém que esteja a sobressair na equipa B.
Samu? Gabri? William? Bednarek?

Epa acho isso optimo para perder pontos domingo

Eu ia com :

Claudio , Martim, Brás, Prpic, zaidu , eustaquio , rosário, João Teixeira, pepê , trofim e alarcon

• Like
Reações: Sangue Azul

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,937
240,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Os jogos da taça de Portugal são muito mais importantes que este

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,168
33,046
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Escolhia

Claudio
Martim, Bed, Prpic, Moura
Tomás, Eustáquio, Mora
William, Gul, Pepê

João, Zaidu, Gabi, Rosário, Varela, Alarcon, Karamoh

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,893
6,330
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Competição madrasta para nós desde a lesão do Danilo ao penalty do Oliver. Rodar o máximo e se possivel não meter nenhum titular para domingo. Se passarmos continuar com a mesma filosofia na final4

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,162
7,742
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Bednarek, Prpic, Zaidu, Alan Varela, Eustáquio, Rodrigo Mora, Pepê, Alarcón e Vonic.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,196
11,752
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Gostava muito que finalmente tivéssemos os tomates para cagar nesta competição de alto a baixo. Eu ia com: João Costa, Pedro Lima, Rosário, Prpic, Martim Cunha; Domingos Andrade, Bernardo Lima, Mateus Mide, Melnichenko, Vonic e Alarcon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,903
44,392
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tirava o Varela e colocava o Tomás Perez. Não podemos arriscar. E o Samu só mesmo se as alternativas não estiverem disponíveis.
Ao que parece nenhum dos outros vai estar disponível para amanhã e não vale a pena arriscar.

Quanto ao Tomás não me parece que esteja pronto, ainda para mais numa posição tão importante.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,914
76,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Mide com o Mendes dificilmente calçará na nossa equipa principal. Será vendido muito antes. A não ser que Mendes e AVB se tenham entendido.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,331
19,354
30
O Mide com o Mendes dificilmente calçará na nossa equipa principal. Será vendido muito antes. A não ser que Mendes e AVB se tenham entendido.
O Mendes estava nos dragões de ouro , não sei se há bom entendimento entras partes ou não quer dizer nada