Allianz Cup 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Vitória SC

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,972
276
Por amor da Santa, Mister!

Isto hoje é para um 11 com misturas entre B e sub19.

Estou-me 100% a cagar para a taça da cerveja quando domingo podemos deixar - pelo menos - uns de Lisboa mais longe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,310
8,672
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não faço a mínima questão de estar na final four desta competição com provavelmente 2 jogos intensos e desgastantes. Temos um plantel curto e podemos aumentar ainda mais a vantagem para eles se abdicarmos disto e estivwrmos frescos para o campeonato. No fim da época ninguém se lembrará desta taça se vencermos o campeonato.

• Like
Reações: falcom

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,497
1,974
Este é o meu onze para este jogo:

Um,
Dois, Três, Quatro, Cinco
Seis, Sete, Oito
Nove, Dez, Onze

Para a puta que os pariu com esta competição de merda.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,622
28,994
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No Porto não se abdica de nada

ainda para mais numa altura de taco a taco com os lampiões.

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
488
878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
No Porto não se abdica de nada

ainda para mais numa altura de taco a taco com os lampiões.
A única questão que me deixa de pé atrás em relação a rodar por completo é o número de títulos, temos a hipótese de dar uma machadada este ano e criar distância em relação a essa agremiação

Mas por outro lado imaginem que deixamos fugir outras competições mais importantes...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,275
4,546
Quero que o número de títulos se foda.

Isso é conversa de internet. Se estivesse preocupado com o número total de títulos, nunca teria sido portista.

Tondela tem de ser a grande prioridade. Se der para ganhar amanhã, tudo bem, mas rodar quem está mais cansado. Claramente.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,622
28,994
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A única questão que me deixa de pé atrás em relação a rodar por completo é o número de títulos, temos a hipótese de dar uma machadada este ano e criar distância em relação a essa agremiação

Mas por outro lado imaginem que deixamos fugir outras competições mais importantes...
Ele já tem feito a rotação.

A brincar a brincar, nos ultimos jogos rodamos Gabri, Bednarek ( ainda que por lesão), Alberto, Pepê... ou seja, mal ou bem, tem sido feita.

Acredito que amanhã teremos prpic, eustáquio, martim e zaidu.

Amanhã a única pena é o PdL

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,947
19,506
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Amanha espero Joao Costa e mais 10...
Não é preciso exagerar, o substituto habitual do Diogo Costa precisa de jogar e não deve andar fatigado.
A mudar é noutras posições com um coletivo e ideia de jogo trabalhada em treinos.
É fácil dizer isto, embora só o desenrolar do jogo o determine, mas era bom não recorrer aos "pesos pesados" era sinal que tínhamos o jogo resolvido.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,903
44,392
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele já tem feito a rotação.

A brincar a brincar, nos ultimos jogos rodamos Gabri, Bednarek ( ainda que por lesão), Alberto, Pepê... ou seja, mal ou bem, tem sido feita.

Acredito que amanhã teremos prpic, eustáquio, martim e zaidu.

Amanhã a única pena é o PdL
Óbvio que tem feito rotação.

Não percebo esta nova pancada doentia da poupança e querem perder jogos e afins.

O treinador está a fazer uma excelente gestão do plantel na minha opinião.Só espero é que seja possível dar lhe mais qualquer coisa no mercado de janeiro.

São fases da época menos efusivas a nível fisico, e tudo faz parte das opções a nível de preparação física dos plantéis.

Vão lá ver quantos minutos tem o Trincao, o Hujlmand, o Inácio , o Suarez o Quenda etc, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,937
240,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Incrível como 2 jornais escrevem que só há o Samu disponível para a taça da carica quando houve um avançado da B chamado

Não pode jogar? Lol

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,970
2,667
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Onze demasiado ambicioso, Gul não é para ser arriscado nesta palhaçada de competição.

Nem Prpic.

Nem Zaidu,. já me escapava.

O Moura continua a ser muito irregular, nosso Lord faz falta.

Metam o Martim a titular e que ele brilhe com um daqueles seus momentos :whistle:

Tens razão em relação ao Gul. Era lançar o Vonic.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,988
1,785
Não vou nessa onda de que é rodar a malta toda e se perdermos que se foda.
É normal que haja alguma rotação - de acordo
O jogo de domingo para o campeonato é mais importante - de acordo
Agora assumir que é na boa sermos eliminados de uma competição, por menos importante que seja em relação a outras já não estou de acordo, de todo.

Não jogar o Diogo e jogar o Cláudio acho normal, jogar o Prpic no lugar de um dos centrais, jogar Martim em vez de Alberto... No último jogo descansou Pepê, joga amanhã. Veiga também pode ser titular claramente. Samu é normal que jogue também. Com uma rotação feita desta forma ao longo da época, como tem sido feita, dá para manter onzes competitivos sem essa roleta russa de rodar 11 gajos e correr o risco de ser eliminado de uma competição.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
353
104
Agora assumir que é na boa sermos eliminados de uma competição, por menos importante que seja em relação a outras já não estou de acordo, de todo.

Não jogar o Diogo e jogar o Cláudio acho normal, jogar o Prpic no lugar de um dos centrais, jogar Martim em vez de Alberto... No último jogo descansou Pepê, joga amanhã. Veiga também pode ser titular claramente. Samu é normal que jogue também. Com uma rotação feita desta forma ao longo da época, como tem sido feita, dá para manter onzes competitivos sem essa roleta russa de rodar 11 gajos e correr o risco de ser eliminado de uma competição.
Concordo com tudo. O mais provável se formos eliminados é a malta criticar. Também quero a vitoria amanhã.!

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,594
26,684
34
Vila Das Aves

Ainda para mais em casa e frente a estes vitós.

É para ganhar obviamente.

• Like

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,929
7,238
Complicado. Um lado diz para mandar isto à merda e entrar com a equipa B e sub-19. Outro lado diz para ganhar esta merda.

De qualquer forma, tem de haver rotação. E é aqui que digo que é complicado. De 3 avançados passamos para 1, Samu. Temos mais alguns ou lesionados ou vindos de lesão ou presos por arames.

Diria que:

Andorinha; Martim, Bednarek, Prpic, Moura; Rosário, Froholdt, Mora; William, Borja, Samu.

Para irmos a Tondela com:

Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu.