Não me chamo Martim.Martim sempre na soneca.
Mas a soneca foi boa.
Estamos a jogar bem?
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Não me chamo Martim.Martim sempre na soneca.
O Martim tem sido uma desilusão. Há ali muito pouca orientação fora de campo.Eu estou a gostar muito da epoca do Martim, até tenho saudades do nelson benitez à direita
Ainda me lembro do Candeias ser uma promessa. Bons tempos.Sim até porque o Karamu e o Alarcon jogam de caramba na A.
Isto é como jogar em 2009 com o Ukra e o Candeias e dizer "humm estas soluções não são boas"
Claro que está sozinho. Qualquer central minimamente esperto percebe que nem precisa de o marcar, aquilo não assusta ninguém.O Karamoh se dominasse a bola em vez de passar de primeira ia reparar que está sempre completamente sozinho
Mas é preciso pensar o jogo
Nem deviamos estar a jogar. Taça lucilio é mais abaixo.Não me chamo Martim.
Mas a soneca foi boa.
Estamos a jogar bem?
É frustrante para ambos, obvio que afecta.Há dois BEM MELHORES NA EQUIPA B
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Com a nossa frente de ataque torna se difícilA equipa não consegue criar situações de golo. É preciso jogar melhor e trabalhar a parte emocional, porque com estas decisões e sabendo que se fosse outra equipa a decisão era outra, tem de se ter estofo mental para continuar a ser competente.
Este Guimarães não vale um crl. Temos de fazer muito mais, sempre tivemos nos últimos 50 anos e vamos continuar a ter de fazer.
Carecas diferentes, intenções iguaisEra nossa obrigação na altura do lance do Danilo ter irradiado este filho da puta anti Porto, na altura a direção não era a melhor...
Imagino o Trofim a ver estar merda. Gostava mesmo de perceber esta relação do Farioli com este jogador, que não dá absolutamente nada em troca.É frustrante para ambos, obvio que afecta.