Candeias, ukra, helder barbosa, paulo machado eram todos a next big thing que nunca foramAinda me lembro do Candeias ser uma promessa. Bons tempos.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Candeias, ukra, helder barbosa, paulo machado eram todos a next big thing que nunca foramAinda me lembro do Candeias ser uma promessa. Bons tempos.
Não é o Godinho?Carecas diferentes, intenções iguais
Vieirinha, Rabiola etc....Candeias, ukra, helder barbosa, paulo machado eram todos a next big thing que nunca foram![]()
Nao, o godinho esta planeado para jogos decisivosNão é o Godinho?
A careca parece a dele
Ivanildo !Vieirinha, Rabiola etc....
É claramente falta, nao ves ali o simbolo com um Dragao? FaltaEu ainda estou a tentar perceber onde viram falta no lance do penalty
E segundo amarelo ao nelson quando manda calar os adeptosVermelho por assinalar a quando do golo do gabri
Domingo é mais importante que hoje. Amanhã o que vier do derby é bem-vindo(preferia empate óbvio) e domingo só temos de fazer a nossa obrigação.Não fosse o lance do Rosario, e o Vitória na máxima força nem cócegas nos fez.
Ainda por cima tinha que ser o cepo do Oliveira a marcar, com aquela cara de meter medo ao susto.
Estou a ver este jogo como se fosse um de pré época, só estou com vontade de ganhar porque estes mete nojo ainda mandam calar os adeptos e afins.
Lance completamente casualVermelho por assinalar a quando do golo do gabri
Passou completamente ao lado do jogo, e ainda vi alguns aí a criticar o Karamoh.O Alarcon coitado...
Perder hoje é win win !!Isto está com vibes de Nacional em casa, em 2011, era o AVB o treinador. Se a história se repetir, depois disto vamos limpar tudo.
É falta do Varela, nem tinha necessidade de a fazer naquela zona, o gajo nao ia chegar na bolaEu ainda estou a tentar perceber onde viram falta no lance do penalty