Vai entrar o Samu pelos vistos
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Vi agora o golo. Aquilo se nao entra é penalty e vermelhoE segundo amarelo ao nelson quando manda calar os adeptos
O samu ainda á pouco tempo levou amarelo por provocar adeptos nos festejos.E segundo amarelo ao nelson quando manda calar os adeptos
Já somos dois.....o gajo dos vitos vai encostar no Varela, o Varela não abre o braço nem o cotovelo.....falta porquê? Porque o menino caiu?Eu ainda estou a tentar perceber onde viram falta no lance do penalty
Critério largo o jogo todo, ele próprio está de frente a poucos metros.Eu ainda estou a tentar perceber onde viram falta no lance do penalty
E? Faz falta, ia isolado. É vermelho.Lance completamente casual
Epá o rapaz, antes deste jogo, tinha prai 20min feitos pela A, é normal que não haja nem entrosamento, nem confiança para fazer muito mais.O Karamoh se dominasse a bola em vez de passar de primeira ia reparar que está sempre completamente sozinho
Mas é preciso pensar o jogo
Não há lei da vantagem no penalti.E? Faz falta, ia isolado. É vermelho.
Se não entrasse era penalty?
Sim, ia isolado? Sim.
É vermelho
Durante o campeonato nao vejo marcar faltas assim e em consequência anular um penalty, LIMPO.Até fizemos uma primeira parte minimamente decente.
Resultado injusto que o VAR e o cagada do Rosário conseguiram tornar verdade.
Ha sim. Aqui é vermelho perdoado ao defesa do guimerdaes.Não há lei da vantagem no penalti.
Se considerares penalti, então o golo não podia ser validado.
E para não haver dupla penalização, seria penalti e... amarelo.