FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,060
1,304
Os primeiros 20 minutos foram bons, depois baixamos muito o ritmo e o Vitória cresceu. Boa casa para um jogo da taça da liga. Está a ser uma partida entretida

• Like
Reações: Ultra1992

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
586
930
40
Suiça
Jogo estava controlado.
Um erro que acontece, mas o Pablo não se deixou abater.
Tirar o Gabri para ir meter gelo e gerir isto que nem importa para nada o car@lho do jogo.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,501
4,105
43
Faro
Eu ainda estou a tentar perceber onde viram falta no lance do penalty
Já somos dois.....o gajo dos vitos vai encostar no Varela, o Varela não abre o braço nem o cotovelo.....falta porquê? Porque o menino caiu?

Quanto mais vejo jogos no tugao arbitrados por estes padres mais vontade tenho que apareça aquela competição europeia para nos passarmos ao caralho daqui.

Mandem a taça da carica á merda.....eles que sejam felizes com os clubes de Lisboa a disputar isto.

14 Janeiro 2025
3,300
4,878
O Porto fez queixa do Veríssimo no CD (suponho que terá sido um processo bem preparado e documentado pelo tempo que demoraram a entregá-lo no CD), vieram logo de seguida ameaçar com greve.
Hoje é isto, estamos a ser corridos a amarelos.
Estes fdp da apaf são uma máfia antiportista do piorio... e nem disfarçam.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,634
2,894
Eu ainda estou a tentar perceber onde viram falta no lance do penalty
Critério largo o jogo todo, ele próprio está de frente a poucos metros.

Se é legítimo marcar falta ali? Tanto como dar vermelho ao jogador do Guimarães quando no chão tenta varrer o Varela.

Uma questão de interpretação... E sabemos bem como são as interpretações no tugao.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,823
18,109
Responsabilidade repartida entre Presidente e Farioli.

Ficam co-reaponsaveis com o que acontecer até ao final da época e escusam de vir falar em arbitragens.

Quem dá tudo por esta merda de competição, sabendo o que a casa gasta, não pode depois ficar surpreendido com nada.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
473
1,020
O Karamoh se dominasse a bola em vez de passar de primeira ia reparar que está sempre completamente sozinho

Mas é preciso pensar o jogo
Epá o rapaz, antes deste jogo, tinha prai 20min feitos pela A, é normal que não haja nem entrosamento, nem confiança para fazer muito mais.
Até nem acho que tenha estado mal. É verdade que já se precipitou algumas vezes mas é perfeitamente normal dada a pouca utilização.
Pior do que o Karamoh tem estado o Prpic, por exemplo, de quem eu gosto muito, mas já falhou duas intersecções que poderiam ter dado origem a situações complicadas.

• Like
Reações: JPA84 e Azul_Eterno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,537
32,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não há lei da vantagem no penalti.

Se considerares penalti, então o golo não podia ser validado.

E para não haver dupla penalização, seria penalti e... amarelo.
Ha sim. Aqui é vermelho perdoado ao defesa do guimerdaes.