Samu??
Para que fds??
Para que fds??
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Eu não sei se isso de não haver lei da vantagem existe mesmoNão há lei da vantagem no penalti.
Se considerares penalti, então o golo não podia ser validado.
E para não haver dupla penalização, seria penalti e... amarelo.
não concorde que se esteja a dar tudo. Não defesa não temos o único titular. No ataque apenas Borja e que nem tem jogado de início. Acho que está uma gestão bem feita , sinceramenteResponsabilidade repartida entre Presidente e Farioli.
Ficam co-reaponsaveis com o que acontecer até ao final da época e escusam de vir falar em arbitragens.
Quem dá tudo por esta merda de competição, sabendo o que a casa gasta, não pode depois ficar surpreendido com nada.
Negativo amego.E? Faz falta, ia isolado. É vermelho.
Se não entrasse era penalty?
Sim, ia isolado? Sim.
É vermelho
Menos, estamos a jogar com o Karamoh...Responsabilidade repartida entre Presidente e Farioli.
Ficam co-reaponsaveis com o que acontecer até ao final da época e escusam de vir falar em arbitragens.
Quem dá tudo por esta merda de competição, sabendo o que a casa gasta, não pode depois ficar surpreendido com nada.
Não me parece que tenham mudado a regra...Eu não sei se isso de não haver lei da vantagem existe mesmo
Não te lembras de um lance dos lagartos no ano passado que o árbitro marca penalti(revertido), em vez de golo e foi um escândalo?
Se o Gabri não sair ao intervalo é porque o Mora é o plano A para Tondela...O Veiga tem que sair já por 3 razões:
Aquele lance, o amarelo e o jogo de domingo.
Sendo uma falta não intencional isto é tentar jogar a bola não há dupla penalização.Negativo amego.
Se a bola não entrasse era penalty e amarelo, não há dupla penalização.
Se fosse fora de área, falta e vermelho.