Off-topic: Godinho em Tondela. Venha de lá essa missa, não podemos continuar a ganhar, ainda por cima com clássico no aterro sanitário na mesma jornada.
Os jogadores titulares foram quase todos às seleções + viagens. Como é que descansaram?Não descansamos na pausa das seleções e na taça ?
É preciso estar afundado em corrupção para tipos como o Godinho e o Verissimo continuarem a ser árbitros.Off-topic: Godinho em Tondela. Venha de lá essa missa, não podemos continuar a ganhar, ainda por cima com clássico no aterro sanitário na mesma jornada.
É oficial? Pronto, mais uma confirmação do propositado que estas nomeações são. Ou temos um grande Porto em Tondela ou perdemos pontos. Fim de off-topic.Off-topic: Godinho em Tondela. Venha de lá essa missa, não podemos continuar a ganhar, ainda por cima com clássico no aterro sanitário na mesma jornada.
FDSOff-topic: Godinho em Tondela. Venha de lá essa missa, não podemos continuar a ganhar, ainda por cima com clássico no aterro sanitário na mesma jornada.
Se no dérbi os 2 ainda acabam com 3 pontos, é quase certo que vamos entrar a perder.É oficial? Pronto, mais uma confirmação do propositado que estas nomeações são. Ou temos um grande Porto em Tondela ou perdemos pontos. Fim de off-topic.
Isso não é verdade.Os jogadores titulares foram quase todos às seleções + viagens. Como é que descansaram?
OK, então é melhor porem todos os titulares na Taça Lucílio, já que descansaram bem....Isso não é verdade.
Alberto, Bednarek, Moura, Varela, Gabri, Pepê e Borja não foram.
Samu foi fazer de conta, Frodo num dos jogos jogou 20 minutos. Só o Kiwior é que jogou 90min nos dois, isto sem contar com o Diogo.
Era certinho. Vamos ter de ser absolutamente perfeitos para ganhar esse jogo, a máfia vai estar em peso para nos impedir de ganhar pontos aos rivais.Off-topic: Godinho em Tondela. Venha de lá essa missa, não podemos continuar a ganhar, ainda por cima com clássico no aterro sanitário na mesma jornada.
Vi agora o discurso e não fiquei com essa ideiaPelo discurso pareceu me evidente que vai haver uma rotação ao estilo do Estrela Vermelha
Espero que sim.
E nao. Nao quero perder. Espero que os que jogarem consigam ganhar
Tu disseste algo que não é verdade, foi apenas a isso que eu respondi.OK, então é melhor porem todos os titulares na Taça Lucílio, já que descansaram bem....
Também não disse que foram todos às seleções. Certo? CERTO?Tu disseste algo que não é verdade, foi apenas a isso que eu respondi.
Se achas que isso significa colocar os titulares… é a tua interpretação, amigo.
Disseste quase todos. No fundo foram 2 e meio de 11. Certo? CERTO?Também não disse que foram todos às seleções. Certo? CERTO?
Para mim jogavam os sub 17 nesta competição falsa.
Vão jogar 5 ou 6...Vai haver rotação, cheira-me que nenhum dos titulares de Domingo que jogaram 90min será titular neste jogo.
Há por volta de 5500 bilhetes.Alguém sabe como está a venda de bilhetes para este jogo? Duvido que esteja bem composto o estádio
Então não está mauHá por volta de 5500 bilhetes.